(VÍDEO) Dupla ameaça mulher com criança e leva R$ 4 mil dela

Durante a manhã desta sexta-feira (25), uma tentativa falha de golpe resultou em furto no Centro de Brusque, próximo ao Archer Boulevard.

Por volta das 11h45, a vítima, uma mulher de 29 anos, acompanhada de sua sobrinha de apenas 3 anos, seguia pela avenida próxima ao colégio Feliciano Pires, logo após sacar R$ 4.800,00 do banco, quando um dos dois homens a sua frente deixou um pacote cair. O segundo homem em frente a mulher recolheu o pacote, mas ao invés de devolver ao dono propôs a ela que se permanecesse em silêncio poderiam dividir o dinheiro. Entretanto, a mulher recusou a proposta e chamou o dono do dinheiro. Grato pela devolução, o homem explicou que o dinheiro na verdade era seu chefe e em agradecimento daria uma recompensa aos dois. 

No entanto, a vítima recusou a recompensa, mas foi impedida pelos dois homens a seguir seu caminho, sendo coagida a acompanhar a dupla até o Archer Boulevard. Diante da primeira negação em os seguir, os suspeitos passaram a comentar como sua filha (a menina de 3 anos em seu colo) era bonito, mas em tons de ameaça. Com isso, a mulher os acompanhou até o local indicado, onde um dos homens falou para lhe entregar a bolsa, pois assim ficaria mais fácil de carregar a criança.

Após entregar a bolsa, foi lhe mandado seguir andando. Após alguns passos, a vítima olhou para trás e os homens haviam desaparecido do local.

VEJA O VÍDEO

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões