Adolescente e mulher vão para o hospital após colisão de moto contra carro

Outro acidente de trânsito envolvendo carro e moto aconteceu no começo da noite desta terça-feira (22) nas ruas de Brusque. Desta vez, a ocorrência foi no bairro Poço Fundo, na rua Poço Fundo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre uma motocicleta Biz, conduzida por uma mulher de 41 anos de idade, e um Fiat Uno, de Blumenau, que tinha como motorista outra mulher, esta de 24 anos. A condutora do carro não se feriu e foi liberada pelos socorristas ainda no local.

Já a motociclista estava consciente, orientada, sem o capacete, mas com dores na cabeça e no pescoço. Com histórico clínico de hipertensão, ela foi levada com a pressão alterada para o hospital.

Com ela na moto havia uma adolescente de 13 anos de idade, que estava caída sobre a via, sentindo dores em algumas áreas do corpo. Ela também foi imobilizado e levada ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.

O acidente aconteceu por volta de 18h30.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Portaria autoriza competições esportivas de todas as modalidades em locais a partir do nível grave na Matriz de Risco

O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira, 6, a portaria nº 852, que permite a realização de eventos e competições esportivas de todas as modalidades. De acordo com a portaria, assinada pelo secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro, a autorização é válida partir do nível de risco Grave (cor laranja) da classificação da Matriz de Avaliação de Risco Potencial...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Sestrem propõe anel viário e regionalizar UBS para atendimentos

Atual vereador em mandato, Paulo Rodrigo Sestrem, o Paulinho Sestrem, é candidato a prefeito de Brusque pelo Republicanos. Em entrevista à Rádio Cidade na última quarta-feira (14), ele falou sobre algumas de suas propostas para governar a cidade caso vença em 15 de novembro. Entre elas está a de abrir uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Santa Terezinha, com atendimento de pediatria, no espaço onde está a atual estrutura da UPA...
Continuar lendo...

Mulher é morta a tiros pelo marido na frente do filho

Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio esposo e na frente do filho. O crime aconteceu por volta de 22h deste domingo (27), na cidade de Camboriú. As primeiras informações dão conta de que o homem fugiu e que a criança é portadora de Down. O crime ocorreu na região de Jardim Bela Vista. As equipes policiais coletam as primeiras informações do ocorrido. Fonte: Camboriú News.
Continuar lendo...