Orides e Cezário vão disputar a prefeitura mais uma vez juntos

A dupla que governou Guabiruba de 2005 a 2012 está de volta para disputar, novamente, as cadeiras de prefeito e vice. Orides Kormann e Cezário Martins foram confirmados na chapa do MDB/DEM para a disputa nas eleições municipais deste ano.

O DEM selou a aliança com o MDB em convenção na noite desta quarta-feira (16). A chapa terá, ainda, o apoio do PSL na majoritária.

Além da chapa MDB/DEM, também estão confirmadas candidaturas na majoritária do PL e do Progressistas. O Podemos anunciou que não participará do pleito.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Importunação sexual no Dom Joaquim

A Policia Militar de Brusque recebeu um chamado no bairro Dom Joaquim por volta das 13h19 de sexta-feira (30) onde a solicitante relatou que tinha um homem se masturbando e mexendo com as clientes em frente ao seu salão de beleza. A guarnição da PM se deslocou ao local e logrou êxito em abordar o homem, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.      
Continuar lendo...

Com a intenção de evoluir, Hospital Dom Joaquim avalia 2020 e projeta o próximo ano

Na manhã de quarta-feira (30) estiveram participando da programação do Rádio Revista Cidade a gerente e enfermeira chefe do Hospital Dom Joaquim, Vera Civinski, e o administrador, Raul Civinski Souza. O objetivo foi levar a comunidade os números e o balanço das ações em 2020. Vera, destacou a importância da parceria com o governo municipal. “Foram nos últimos três anos que a gente alavancou os atendimentos. E claro, esse ano em específico, com os convênios com administração...
Continuar lendo...

Homem estava sem sinais vitais após sofrer choque elétrico

Um homem de 35 anos de idade sofreu uma descarga elétrica na noite desta quarta-feira (22). Segundo informações das equipes de socorro dos bombeiros, o incidente aconteceu no bairro Limoeiro, na Rua Edmundo Leopoldo Merizio, em Brusque. Ainda segundo as informações dos socorristas, por volta das 19 horas uma equipe foi acionada em uma empresa naquela região. No local, os bombeiros encontraram um homem em parada cardiorrespiratória. Ele...
Continuar lendo...