PT confirma Paulo Eccel, com professor Deschamps, do PV, de vice

Paulo Eccel foi confirmado esta noite como candidato a prefeito de Brusque pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O vice será o professor universitário Luiz Deschamps, indicado pelo Partido Verde (PV). A convenção foi realizada virtualmente.

O encontro foi transmitido pelas midias sociais de Eccel e dela participaram membros de todos os partidos que anunciaram apoio à candidatura do PT: PV, PSB, PCdoB, PSOL e PDT.

A convenção teve como destaques falas de dirigentes dos partidos. O presidente do PT, Cedenir Simon, falou rapidamente e não polpou críticas ao atual governo de Jonas Paegle e Ari Vequi.

O partido anunciará ainda esta noite e nominata de candidatos a vereadores.

Dúvidas ou Sugestões

Morre o empresário Martinho Dietrich, aos 62 anos

Faleceu na noite de ontem, terça-feira (15), o empresário Martinho Dietrich, aos 62 anos. Ele era proprietário da Anastácio Dietrrich Materiais de Construção, empresa tradicional no segmento em Brusque. Ele estava hospitalizado desde o mês passado. O velório será realizado na Capela Mortuária Parque da Saudade. O sepultamento está marcado para às 16h desta quarta-feira (16), no Cemitério Municipal...
Continuar lendo...

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-mulher

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Brusque, prendeu no final da tarde de terça (27), um homem de 36 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência que havia sido decretada em favor de sua ex-mulher.    De acordo com o apurado até o momento, o suspeito estaria descumprindo a medida reiteradamente, entrando em contato com a vítima e...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha

Era por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (19), quando a Polícia Militar Rodoviária atendeu ao chamado de um acidente de trânsito ocorrido no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Envolveram-se um Fiat/Mobi, com placas de Itajaí, e Chevrolet/Onix, de São João Batista. Os danos foram apenas de ordem material e de pequena monta. O acidente ocorreu na Rodovia SC-486, no km 23, 600, no Bairro Santa Terezinha.
Continuar lendo...