Motorista transportava 11 pés de maconha dentro do porta-malas

Policiais militares de Botuverá tiveram uma surpresa ao abordar um veículo durante uma blitz na tarde da última segunda-feira (14). O motorista estava transportando 11 vasos com pés de maconha plantados nos mesmos.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu na Rua Humberto Mazzolli, principal via de acesso à cidade de Vidal Ramos, ainda no perímetro central de Botuverá. O homem, de 29 anos, estava em um Ford Fiesta.

Aos policiais, ele disse que era usuário de drogas e que estava levando as mudas para replantar em um sítio.

 Ele foi preso por tráfico de drogas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto na rodovia

Uma mulher de 33 anos de idade precisou ser levada ao hospital de Azambuja após sofrer queda de uam moto na manhã desta segunda-feira (21). O acidene aconteceu por volta de 7h50, na Rodovia Antonio Heil, bairro Nova Brasilia, em Brusque. De acordo com os bombeiros, ela pilotava uma Biz, placa de Brusque. A vítima apresentava ferimentos na região do tórax, foi imobilizada e levada para atendimento médico.  
Continuar lendo...

"Isso é mérito dos atletas, que entraram jogando bem"

Nada como jogar bem e, convencendo, dentro de campo. Esse foi o sentimento que pode ser notado nas palavras do técnico do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, após a partida contra o Tombense na tarde deste domingo (20), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  Para o técnico do Bruscão, a equipe teve um primeiro tempo muito abaixo do esperado, não controlando o jogo como gostaria. O time não conseguiu chegar no...
Continuar lendo...

Ciro Roza e Danilo Rezini são confirmados em chapa Podemos/Cidadania

Em convenção realizada na noite de hoje na Sociedade Beneficiente, o Podemos confirmou o nome de Ciro Roza para concorrer a prefeito na eleição municipal deste ano. Ele terá o empresário e presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, como vice, além do apoio de outros partidos. O Podemos deliberou que poderão ser feitos acordos para apoio com as seguintes legendas: PSL, PSDB, PRTB, PSD e PP.  O...
Continuar lendo...