Agora, o foco é todo no Ceará

Nesta terça-feira (15), o Brusque FC finalizou a preparação, no CT, para encarar o Ceará, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. 

Pela primeira vez nesta fase, o quadricolor busca alcançar o feito inédito de ir para as oitavas da competição. Mas para isso, precisa passar pela equipe do Ceará, atual nono colocado do campeonato brasileiro da  Série A.

Essa será a segunda vez que as duas equipes irão se enfrentar. O primeiro confronto foi em 2018, no qual o marreco saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

O centroavante Itinga acredita que será uma final antecipada para o Brusque, tendo em vista a dificuldade do adversário. 

"Será uma grande partida, creio que uma final antecipada para nós, acho que agora temos que encarar todos os jogos como uma final antecipada. O Ceará vem em uma crescente nas competições, vem bem, creio que também vamos chegar muito forte nessa decisão. Um jogo de 180 minutos, no qual temos que fazer os 90 minutos bem em casa, para buscar a classificação fora de casa".

A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Setor de eventos elabora proposta para retorno às atividades

O setor de eventos é um dos mais afetados com os reflexos da pandemia do Coronavirus em todo mundo. Na cidade de Brusque isso não é diferente, com profissionais do setor amargando prejuízos atrás de prejuízos. Tanto que um manifesto foi organizado por representantes do setor na tarde de ontem, terça-feira (15), na Praça Sesquicentenário, no Centro. Assessora de eventos e cerimonialista, Ellen Dellagnolo conta que o trabalho...
Continuar lendo...

Rifas da Festa da Apae já podem ser adquiridas

Paralelo aos preparativos para a edição deste ano de sua tradicional festa, a Apae de Brusque também já está vendendo a rifa da entidade. Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482.   Em 2020, o primeiro prêmio será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será uma...
Continuar lendo...

PT confirma Paulo Eccel, com professor Deschamps, do PV, de vice

Paulo Eccel foi confirmado esta noite como candidato a prefeito de Brusque pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O vice será o professor universitário Luiz Deschamps, indicado pelo Partido Verde (PV). A convenção foi realizada virtualmente. O encontro foi transmitido pelas midias sociais de Eccel e dela participaram membros de todos os partidos que anunciaram apoio à candidatura do PT: PV, PSB, PCdoB, PSOL e PDT. A convenção teve como...
Continuar lendo...