Paróquia São Luiz Gonzaga retoma celebrações de batismo

Seguindo o decreto emitido pela Arquidiocese de Florianópolis, na última sexta-feira, 11 de setembro, a Paróquia São Luís Gonzaga informa a retomada da celebração do Batismo a partir desta semana. Com o objetivo de prezar pela segurança e distanciamento social, foram expandidos os horários disponíveis para a celebração, de modo que um maior número de crianças tenha acesso ao sacramento.

“Estamos nos organizando para o Batismo de tantas crianças que, com seus pais e padrinhos, esperam pelo sacramento que marca o início de sua vida cristã”, comemora o pároco, padre Diomar Romaniv.

As celebrações de Batismo acontecerão na igreja Matriz, aos sábados às 9h, 10h, 11h, 15h, 16h e 17h e, aos domingos, às 10h30. Podem participar deste momento as famílias que já têm toda a documentação organizada e a catequese de Batismo concluída.
“Ampliamos os horários para que consigamos acolher bastante crianças, embora seja limitado o número de participantes. Que este novo tempo seja de alegria e paz”, ressalta, padre Diomar.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial, com expediente de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (47) 3351-1258.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caixa credita saque emergencial do FGTS a nascidos em novembro

A Caixa Econômica Federal deposita nesta segunda-feira (14) o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores nascidos em novembro. O pagamento será feito na conta poupança social digital, aberta automaticamente pelo banco em nome dos beneficiários. Anunciado como instrumento de ajuda aos trabalhadores afetados pela pandemia de covid-19, o valor do saque emergencial é de até R$ 1.045,...
Continuar lendo...

Hoje é dia de bola rolando e Bruscão no Gigantinho

O Brusque Futebol Clube entra em campo na tarde deste domingo (20) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Sárie C. A partida será contra o Tombense, de Minas Gerais. O jogo começa às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. A equipe busca manter a liderança do Grupo B do torneio, onde tem 12 pontos, mesmo número do vice-líder, o Volta Redonda (RJ). Só que o marreco tem dois jogos a menos que a equipe fluminense e...
Continuar lendo...

Bruscão está pronto para receber o Ceará pela Copa do Brasil

Hoje tem mais Brusque Futebol Clube em campo. A equipe vice-campeã catarinense 2020 joga, às 21h30, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O jogo terá transmissão em todos os canais da Rádio Cidade. O técnico Jerson Testoni já definiu os jogadores que serão relacionados para o confronto. São eles: Goleiros - Ruan Carneiro e Zé Carlos; Zagueiros - Ianson, Everton...
Continuar lendo...