Corpo do brusquense que morreu afogado será sepultado hoje

Anderson Gabriel da Cruz (23) é o jovem brusquense que morreu afogado em uma cascata na cidade de São João Batista ontem, domingo (13). Ele era morador do bairro Azambuja.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dele após encontrarem o corpo na água no final da tarde. O afogamento deve ter ocorrido por volta as 15h30 deste domingo, segundo os socorristas.

A cascata fica na estrada geral do bairro Fernandes, em São João Batista. O local já é conhecido por moradores da cidade pelo número de incidentes envolvendo afogamentos.

O corpo de Anderson será sepultado na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal Parque da Saudade, às 15h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Nova testagem massa para covid-19 será feita em Brusque nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17) a Unidade Móvel Covid-19 estará no estacionamento do supermercado Archer da Figueira, na avenida Getúlio Vargas, em dois horários, das 9h às 11h e das 16h às 19h. Qualquer pessoa assintomática, maior de 12 anos, pode fazer o teste rápido para a doença. Para isso, basta ter em mãos um documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem apresentar sintomas da...
Continuar lendo...

Entrega de formulários nutricionais passa a ser em novo horário

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que a partir de quarta-feira (23) a entrega de fórmulas nutricionais especiais será realizada todas as quartas-feiras no primeiro andar do Centro de Serviços em Saúde (Policlínica), sala 9, das 13h30 às 16h30. Os usuários, ou familiares, devem ter em mãos os documentos de identificação, Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e receita atualizada.
Continuar lendo...

Democratas sela apoio a Ari e Gilmar para disputa

O Democratas de Brusque confirmou ontem que vai apoiar as candidaturas de Ari Vequi e Gilmar Doerner para a Prefeitura nas eleições municipais deste ano. Apesar de o partido já ter feito a convenção na última segunda-feira (14), ainda havia ficado pendente o rumo do em relação à disputa do Executivo. Além de Vequi, o Democratas também conversava com o Podemos, que aprovou o nome do ex-prefeito Ciro...
Continuar lendo...