11 novos casos de Covid-19 são confirmados em Brusque

A cidade de Brusque registra 4978 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste sábado (12) o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 5119, sendo que 89 estão ativos. Cinco pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito internados em enfermaria. 176 exames aguardam a liberação de laudos e 607 moradores são acompanhados em residência.

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o COVID-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Nos finais de semana, além do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que atende das 8h as 17h, os brusquenses que apresentarem sintomas da doença podem ser acolhidos nos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim que mantém convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novo decreto determina regras para comércio em Guabiruba

Em decreto publicado nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Guabiruba determina algumas pequenas mudanças nas medidas de combate ao novo coronavírus na cidade. A principal delas é em relação às lojas com mais de 500 metros quadrados, que a partir de agora deverão dispor de equipamento controlador de fluxo de pessoas além de afixar cartaz com informação do quantitativo máximo permitido no local. Outras duas...
Continuar lendo...

Colisão com carro deixa dois feridos e no hospital

Duas pessoas foram levadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja após sofrerem um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (15). Elas estavam em uma motocicleta, que colidiu contra um carro na Rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia. O acidente foi por volta de 21h15.  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam estáveis quando levadas ao hospital. Era um homem de 45 anos de idade e um adolescente de...
Continuar lendo...

Mulher fica ferida após capotar o carro no Centro de Guabiruba

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba socorreu uma mulher de 38 anos que se feriu após capotar o carro no Centro de Guabiruba. O acidente aconteceu por volta de 12h20 desta quinta-feira (24), na Rua José Fischer. Segundo as informações das equipes, a mulher apresentava dores na coluna e na cabeça. Ela informou que perdeu o controle do Crossfox e acabou capotando. A mulher foi levada ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...