Carro sai da pista, fere cinco e deixa criança em estado grave

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas duas crianças, em um acidente na SC 477, região de Doutor Pedrinho. Foi na tarde desta sexta-feira (11). Uma das crianças, de 12 anos, estava com traumatismo craniano.

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento às vítimas. Um veículo de passeio que saiu da pista.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado perto das 14h40min para prestar atendimento. A viatura ABTR de Benedito Novo, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que chegou antes ao local, confirmou o número de vítimas e gravidade.

Duas vítimas leves, duas em estado moderado e uma em estado grave, com necessidade de suporte avançado e presença da equipe médica devido à gravidade do acidente.

Ao chegar no local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou as vítimas fora do veículo: um homem de 66 anos, duas mulheres de 60 e 37 anos e duas crianças de 12 e 9 anos. O homem, condutor, de 66 anos, sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local. A mulher de 37 anos apenas hematomas leves e acompanhou a criança de nove anos ai hospital de Timbó.

Já a mulher de 60 anos foi conduzida pelo ASU 286 de Timbó também para o Hospital Oase, na mesma cidade. A outra criança, de 12 anos, teve traumatismo craniano grave e precisou de atendimento avançado da equipe médica.

Ao ser estabilizada, ela foi conduzida de Aeronave ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre dois veículos termina com uma pessoa atropelada

Durante a noite deste domingo (04), um homem foi atropelado durante a colisão entre dois veículos. O acidente aconteceu por volta das 18h13, na rua Gustavo Halfpap, no Centro. De acordo com os envolvidos, um Chevrolet Prisma, placa de Brusque, colidiu contra o Nissan Sentra, placa de Joinville, ao perder o controle, sendo o segundo veículo o responsável por atropelar o pedestre, um homem de 60 anos sentado na lateral da pista, durante a...
Continuar lendo...

Acidente em Tijucas com carro de Brusque deixa dois no hospital

Um veículo Fox, placas de Brusque, se envovleu em acidente de trânsito na SC 410, região do bairro Nova Descoberta, em Tijucas, deixando uma pessoa ferida e no hospital. A colisão foi contra um S=Fiat Strada, de Tijucas, por volta de 18h de ontem, sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no Km 10,5 da rodovia SC-410. O condutor do Fox era um homem de 58 anos de idade, que saiu ileso. Com ele estava uma...
Continuar lendo...

Hang recebe trio da Rede TV

Ontem quinta-feira (15) o empresário brusquense Luciano Hang, recebeu a visita dos jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Sikêra Jr, bem como do dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho. Durante a visita os profissionais da Rede TV conheceram um pouco da estrutura da rede Havan, entre estas o Centro de Distribuição em Barra Velha, que está sendo ampliado para atender todas as 151 lojas com mais rapidez, a loja matriz e o centro administrativo da Havan, ambos...
Continuar lendo...