CDL realiza mais uma edição do Sábado Fácil

Neste sábado (12), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove mais uma edição do Sábado Fácil com atendimento das lojas em horário estendido até às 17h. O intuito é promover facilidade na hora das compras, ampliando o horário de atendimento das lojas para evitar aglomerações.

A CDL reforça que o uso de máscara é obrigatório, além de todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde para conter a pandemia de Covid-19.

Devido ao atual cenário, os serviços e ações promovida pela entidade na Praça Barão de Schneeburg, como corte de cabelo, esmaltação, atividades recreativas, entre outros, permanecem suspensos.

Consulta de CPF e CNPF

Nesta edição do Sábado Fácil a CDL estará com um posto de atendimento na Praça Barão de Schneeburg até às 13h30 para que os consumidores possam consultar a situação de seu CPF e CNPJ na base do banco de dados do SPC e Serasa. A consulta para CPJ custa R$ 10 e R$ 13 para CNPJ.

“O objetivo é que o consumidor que busca comprar a prazo já tenha a informação de adimplência antes de entrar na loja desejada. E se estiver com alguma pendência, já possa regularizar no comércio local”, destaca o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Semana Brasil

Quando o assunto é economia, o sábado fácil deve ser mais uma oportunidade para o consumidor aproveitar os descontos da 2ª edição da Semana Brasil. “O evento nasceu no ano passado com o objetivo de consolidar a Semana do Dia da Independência do Brasil como uma data de descontos, como se fosse a “Black Friday brasileira”. Sabemos que o movimento ainda é recente e leva tempo para se consolidar, mas percebemos que nesta edição já tivemos uma adesão maior em comércio local”, conta Zen.

A sugestão da campanha é que as ofertas, iniciadas no dia 3 de setembro, continuem até domingo, 13. Nas ruas centrais de Brusque é possível notar lojas decoradas anunciando descontos e condições especiais em comemoração à Semana Brasil.

Apoio ao Brusque FC

A CDL Brusque também lançou nesta semana uma campanha de incentivo e apoio ao time do Brusque FC. Além de promover um sorteio de duas camisas oficias do clube, pelo instagram da CDL Brusque (@cdlbrusque), que serão entregues durante o sábado fácil, a entidade também incentivou os lojistas a decorarem suas lojas demonstrando seu apoio ao clube. A disputa da final do campeonato catarinense será neste domingo, 13 de setembro.

“Após 28 anos, o time de nossa cidade retorna à final do campeonato catarinense e o jogo será aqui em Brusque. Então, após um contato com o clube, montamos uma campanha e repassamos aos nossos associados. O sorteio é mais uma forma de demonstrar que estamos juntos na torcida”, finaliza o presidente.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão com carro deixa dois feridos e no hospital

Duas pessoas foram levadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja após sofrerem um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (15). Elas estavam em uma motocicleta, que colidiu contra um carro na Rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia. O acidente foi por volta de 21h15.  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam estáveis quando levadas ao hospital. Era um homem de 45 anos de idade e um adolescente de...
Continuar lendo...

Primeiro tempo termina sem gols, mas torcida continua a acreditar

Depois da derrota na última partida contra a Chapecoense, o Brusque FC precisa conquistar a vitória nesta partida. No entanto, para infelicidade dos torcedores do quadricolor, o primeiro tempo finalizou nos 49 minutos sem gols para ambos os lados. Nesta partida, o técnico Jerson Testoni selecionou um time mais ofensivo, com as novidades de Johnny com a camisa 9 e Fabinho com a 11, ambos no ataque deste jogo. Já a novidade da Chapecoense veio por parte do lateral...
Continuar lendo...

Moisés e Daniela podem ser afastados do cargo em até 10 dias

Um dia histórico para o estado de Santa Catarina. Nesta quinta-feira (17), a Assembleia Legislativa votou pelo prosseguimento do processo de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva e da vice-governadora Daniela Reinehr. O caso diz respeito ao processo de autorização de equiparação salarial entre os procuradores do governo do estado com os da Assembleia Legislativa. O primeiro caso avaliado pelos deputados foi o da vice-governadora, cujo nome...
Continuar lendo...