Mulher é agredida com ferro de passar por conta de carregador de celular

Uma mulher foi agredida com um ferro de passar, além de socos e pontapés na noite de ontem, quarta-feira (9), em Nova Trento. O autor é o próprio esposo da vitima.
De acordo com a Policia Militar, uma guarnição foi acionada para deslocar no Trinta Reis. Lá, em contato com a vítima, ela informou que seu companheiro, ao chegar do trabalho, após pedir um carregador de celular que não foi localizado por ela, começou a ameaçá-la com o ferro. Em seguida a agrediu com socos e chutes na altura das pernas.

 A vítima gritou por socorro e então ele a obrigou a sair de casa e ir até as vizinhas mentir que não havia  acontecido nada, pois se alguém soubesse das agressões, ele a mataria ainda hoje.

Ao chegar na vizinha, a mulher pediu por ajuda, sendo que o homem foi até a residência e a invadiu no intuito de continuar as agressões. Ele desistiu da ação quando as vizinhas informaram ter acionado a PM. 

O suspeito fugiu do local.

Após a chegada da GU foi levantado que o autor poderia ter fugido para a casa de um parente em São João Batista, porém não foi possível levantar o endereço deste.

Que a guarnição efetuou rondas no intuito de localizar o autor sem lograr êxito.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro bate contra poste, deixa ferido e bairro sem energia

Um carro bateu contra um poste na Rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque, na madrugada desta quarta-feira (16). O acidente foi por volta das 4 horas da manhã, nas proximidades do supermercado O Barateiro. O corpo de bombeiros atendeu a vítima, mas ainda não há detalhes acerca da gravidade dos ferimentos. Por conta da colisão com o poste, o bairro Santa Rita ainda estava sem luz até as primeiras horas da manhã. Mais...
Continuar lendo...

Técnico do Brusque demonstra grandes expectativas para o próximo jogo

Neste domingo (13), o Brusque FC entra em campo para enfrentar o Chapecoense e tentar alcançar o topo da tabela do Campeonato Catarinense com a vitória.  O técnico do time, Jerson Testoni, ressalta expectativas positivas para o jogo de amanhã, com uma possível reversão do resultado na última partida, realizada nesta quarta-feira (9). "Realmente faltou um pouco do último terço de campo na quarta, mas...
Continuar lendo...

Luciano Hang está entre os 10 bilionários do Brasil, diz revista

O empresário brusquense Luciano Hang, dono da Havan, entrou para a lista dos dez homens mais ricos do Brasil. Segundo a revista Forbes, eles saltou da posição número 36 no ano passado para a de número 10 este ano, após dobrar o patrimônio e chegar à casa de R$ 18 bilhões. Esta é a primeira vez que Hang figura entre os 10 bilionários do país. Em 2019, o empresário estava na posição 1.057...
Continuar lendo...