Progressista de Guabiruba apresenta pré-candidatos a prefeito e vice

O Progressistas de Guabiruba terá Valmir Zirke como candidato a prefeito este ano. O anúncio do nome dele e do vice, o empresário Cledson Kormann, foi anunciado ontem e será oficializado na próxima sexta-feira, na convenção da legenda.

Confira a nota enviada à imprensa pelo partido:

"Na tarde desta quarta-feira, 9, os Progressistas de Guabiruba, após um longo processo de conversações decidiram os nomes dos pré-candidatos a eleição majoritário em Guabiruba.  

O pré-candidato pelo partido ao executivo municipal será o atual vice-prefeito Valmir Zirke, que trabalhou junto ao prefeito Matias Kohler, nos últimos 7 anos e 8 meses de administração, pautada pelo desenvolvimento da cidade e lisura com os recursos públicos, tornando-se o nome natural a sucessão para o executivo. 

Unindo experiência com juventude e renovação, o pré-candidato a vice-prefeito será Cledson Roberto Kormann, 40 anos, fisioterapeuta, empresário e proprietário do tradicional Gurmann Pub, localizado no bairro Imigrantes. Cledson terá sua primeira experiência como candidato em um processo eleitoral. 

Os nomes de Zirke e Cledson serão confirmados em convenção dos Progressistas que acontecerá na próxima sexta-feira, 11, às 19 horas, através de videoconferência.  

As negociações foram lideradas pelo atual prefeito e uma das principais lideranças da sigla na cidade, Matias Kohler, que tratou do processo de fortalecimento dos pré-candidatos juntos aos apoiadores em Guabiruba.  "

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux estreia em 13 de dezembro na Série C

Já estão definidos os jogos do Carlos Renaux na Série C do Campeonato Catarinense. O torneio começa para equipe de Brusque no dia 13 de dezembro, às 16 horas, contra o Batistense.  Na primeira fase, serão sete partidas. O Carlos Renaux jogará quatro delas em casa e as outras três fora.  Confira as datas e adversários das partidas:  13/12 - 16 horas:  Batistense x Carlos Renaux  16/12 - 16 horas:...
Continuar lendo...

Covid-19: Em 48 horas Guabiruba passou de 14 para 58 casos ativos

Em todo o estado de Santa Catarina, os casos de Covid-19 voltaram a crescer nas últimas semanas. Em Guabiruba, entre os dias 10 e 12 de novembro, ou seja: em 48 horas, a cidade passou de 14 para 58 casos ativos e 908 para 960 casos confirmados. No início deste mês, o Médio Vale do Itajaí, região na qual está inserida Guabiruba, subiu novamente um nível na escala da matriz de risco deixando de ser alto para se tornar grave com potencial...
Continuar lendo...

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido

Por volta das 8h15, deste sábado (31), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua Maximiliano Furbringer, Bairro Souza Cruz, entre carro e moto. Um homem de 27 anos, que conduzia a moto com placas de Indaial, teve escoriações na face, nas mãos e joelhos.  Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O motorista do carro um Ford Fiesta com placas de...
Continuar lendo...