Trio tenta fugir da polícia, mas é pego por tráfico de drogas

Por volta das 20h30 de ontem, terça-feira (8), uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento próximo à rotatória do Parque das Esculturas, em Brusque, e avistou um veículo Ford Fiesta, placas de Brusque, em atitude suspeita. Os ocupantes, ao perceberem os policiais, aceleraram bruscamente com o intuito de fugir.

De acordo com a PM, eles entraram na rua que dá acesso à beira rio, sendo acompanhados pela viatura da PM. Antes de acessarem a Rua Henrique Rosin, o condutor do veículo lançou uma sacola de cor branca, com vários invólucros que se espalharam pela via.

O carro foi abordado próximo à Rua Prefeito Germano Schaeffer. No veículo, além do condutor, também encontravam-se mais dois homens.

Ao realizar a busca veicular, a PM encontrou um invólucro de cor branca, com substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 11gramas. Os dois homens, que também estavam no veículo, afirmaram para os policiais que o condutor, ao visualizar a viatura, jogou fora uma sacola contendo invólucros de maconha.

Os policiais retornaram ao local onde foi visualizado o condutor lançar a sacola e acharam  cinco torrões de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 510 gramas, espalhanda na  via e totalizando 521gramas embalados para venda.

Os três masculinos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Começam as inscrições para a 1ª seleção do Prouni de 2021

Os interessados em disputar as mais de 162 mil bolsas ofertadas na primeira seleção de 2021 do Programa Universidade para Todos (Prouni) podem se inscrever, a partir desta terça-feira (12), na página do Prouni. O prazo para se inscrever é até as 23h59 da sexta-feira (15). O resultado da primeira chamada do Prouni será divulgado ainda neste mês, no dia 19 de janeiro.  Para se inscrever, é necessário inserir os...
Continuar lendo...

Homem não resiste a ferimentos da queda e falece no hospital de Azambuja

Um homem de 52 anos de idade faleceu no início da noite de ontem, sexta-feira (4), depois de ficar dez dias na UTI do hospital de Azambuja após sofrer queda de altura. Jonas Edmundo Merízio fazia consertos do telhado de uma residência no bairro Santa Terezinha, quando caiu de, aproximadamente, três metro.  Na ocasião, ele bateu forte com a cabeça, o que causara traumatismo craniano. Levado ao hospital, permaneceu até ontem, quando...
Continuar lendo...

Guabiruba prorroga por mais sete dias decreto de enfrentamento à Covid-19

A cidade de Guabiruba prorrogou por mais sete dias as medidas de enfrentamento à Covid 19. O documento foi assinado pelo prefeito Matias Lohler nesta quinta-feira (24).  Todas as alterações dizem respeito ao decreto 1.145, de 28 de julho de 2020. Entre elas, continua obrigatório o uso de máscara no perímetro urbano de Guabiruba, a higienização de mãos no acesso a estabelecimentos, bem como a proibição de...
Continuar lendo...