Trio tenta fugir da polícia, mas é pego por tráfico de drogas

Por volta das 20h30 de ontem, terça-feira (8), uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento próximo à rotatória do Parque das Esculturas, em Brusque, e avistou um veículo Ford Fiesta, placas de Brusque, em atitude suspeita. Os ocupantes, ao perceberem os policiais, aceleraram bruscamente com o intuito de fugir.

De acordo com a PM, eles entraram na rua que dá acesso à beira rio, sendo acompanhados pela viatura da PM. Antes de acessarem a Rua Henrique Rosin, o condutor do veículo lançou uma sacola de cor branca, com vários invólucros que se espalharam pela via.

O carro foi abordado próximo à Rua Prefeito Germano Schaeffer. No veículo, além do condutor, também encontravam-se mais dois homens.

Ao realizar a busca veicular, a PM encontrou um invólucro de cor branca, com substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 11gramas. Os dois homens, que também estavam no veículo, afirmaram para os policiais que o condutor, ao visualizar a viatura, jogou fora uma sacola contendo invólucros de maconha.

Os policiais retornaram ao local onde foi visualizado o condutor lançar a sacola e acharam  cinco torrões de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 510 gramas, espalhanda na  via e totalizando 521gramas embalados para venda.

Os três masculinos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões