Clube chama torcida e população a entrarem no clima da final

O Brusque Futebol Clube iniciou a semana com todas as atenções voltadas à final do Campeonato Catarinense. O departamento de marketing do clube deu início a uma ação que chama o torcedor e a população brusquense a, literalmente, vestirem a camisa do quadricolor e entrar no clima da decisão contra a Chapecoense.

Veja, a seguir, o pedido divulgado nesta terça-feira (8):

“Chegou a hora, o tão sonhado momento. Após 28 anos relembrando o primeiro título estadual, chegamos no momento de pisarmos pela segunda vez em uma final de Catarinense. Enfrentaremos mais um gigante catarinense, não será fácil, mas sabemos que nunca foi fácil para o quadricolor.

As cores que nos move, nos fará mais forte nessa final. O vermelho, branco, verde e amarelo levam o nome da cidade para o cenário nacional. Uma final sem a presença e as vozes da nossa apaixonada torcida será um pouco diferente, mas nada impede de criarmos o clima da final pela cidade.

A diretoria do Brusque FC, vem por meio deste, pedir para que os torcedores do Brusque FC pintem a cidade com as nossas cores. Se você tem uma bandeira do quadricolor, coloque na janela da sua casa, saia para passear e trabalhar com a camisa do marreco. Aos lojistas, pedimos que liberem seus funcionários para usarem a camisa do Brusque para atender os seus clientes. Buzinem, vibrem, temos a certeza que toda essa energia estará presente nos dois jogos da final, é um momento diferente que todos nós estamos vivendo e é por isso que o Brusque FC precisa da cidade de Brusque.

Vista seu manto, pendure sua bandeira, tire uma foto e marque o Brusque nas redes sociais, vamos continuar fazendo a diferença fora das quatro linhas, temos a certeza que a nossa torcida vibrante e guerreira nos fará mais forte ainda. Somos mais que um clube, somos uma paixão!”

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões