Carreata cobra rigor no caso do motoboy morto em acidente

Na tarde desta segunda-feira (7), aconteceu uma carreata pedindo rigor na apuração da morte do motoboy Divaldo Oliveira (28), que faleceu ao ser atingido por um carro na noite do último sábado (5), em Brusque. O acidente aconteceu por volta de 20h50, na Rua Maximiliano Furbringer, no Jardim Maluche. O motoristado carro  estava embriagado.

A carretata foi realizada no começo da tarde. Por volta de 14h, cerca de 50 motociclistas saíram da Praça Sesquicentenário, em frente à Prefeitura. Eles percorreram várias ruas nas regiões do Centro I, Centro II, Jardim Maluche e Santa Rita, retornando ao ponto de partida. 

O manifesto teve buzinaço e foi acompanhado de perto por viaturas da Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher acerta garrafada no marido após discussão em bar de Pomerode

Um casal foi preso após trocarem agressões em um bar no centro de Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 35 anos agrediu a mulher, de 37, com um murro no rosto. Ela revidou atirando uma garrafa na cabeça do companheiro, o ferindo. Os Bombeiros foram acionados e eles receberam atendimento médico. Após os procedimentos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Continuar lendo...

Vídeo: Motorista atropela cão e não presta socorro

Uma cena triste foi registrada na manhã de sábado (07) no bairro Murta, em Itajaí. Nas imagens de uma câmera de segurança um carro Fiat Stilo passa pela rua Alberto Buchelle e atropela um cachorro que estava no meio da rua. O cão foi socorrido por moradores e levado para atendimento veterinário, mas não resistiu. O caso foi encaminhado pra divisão de Crimes Ambientais, da 4ª delegacia Regional de Itajaí. A guarda...
Continuar lendo...

Corpo de Bombeiros suspende atendimentos presenciais por 15 dias

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina está suspendendo todos os atendimentos administrativos presenciais em suas sedes de corporações por 15 dias. A medida vai ao encontro da adotadas pelo governo estadual para conter o avanço do Coronavírus. A corporação comunica que os serviços de emergência e socorro seguem normalmente, sem alterações, podendo ser acionados pelo telefone 193. A decisão foi tomada pelo...
Continuar lendo...