O técnico do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, disse que a equipe reagiu bem com as mudanças no intervalo do jogo contra o Boa Esporte, na tarde de domingo (6), em Varginha (MG). Tanto que o resultado chegou logo nos primeiros instantes do segundo tempo, com o gol de Alex Sandro aos três minutos, o único da partida e que deu a vitória ao Bruscão.
Testoni afirma que isso mostra o quanto o time é coeso em termos de qualidade técnica de seu quadro dentro de campo. As mudanças feitas são corriqueiras durante os treinamentos, para aperfeiçoar o entrosamento e dar mais agressividade no avanço ao campo do adversário.
“É um tipo de trabalho que faz direto durante a semana, muito parecido com o que foi feito. O grupo novamente deu resposta e todos os atletas que entraram corresponderam. Isso mostra que o Brusque não tem só atletas: é um grupo”, pontuou ele.
O foco, agora, é a decisão do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira (9), o time joga na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense. O jogo será às 21h30, na primeira partida da decisão. O Brusque viaja direto de Varginha para a cidade do Oeste catarinense.