"Vamos enfrentar uma equipe dura, que sabe jogar no seu campo"

O lateral Airton, do Brusque Futebol Clube, acredita que o jogo desta tarde contra o Boa Esporte não será fácil. E ele fala com conhecimento de causa, pois já jogou pelo time mineiro. As duas equipes se enfrentam às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

Segundo Airton, o Boa Esporte tem um elenco bastante qualificado, apesar de não estar em uma posição confortável na tabela de classificação do torneio.

“Isso aí muitas vezes não quer dizer nada. Quer dizer que vamos enfrentar uma equipe dura, que sabe jogar no seu campo de jogo. Toda cautela é pouco para fazemos uma boa partida aqui”, frisou ele à Rádio Cidade, que está presente em Minas Gerais para transmissão do confronto.

O técnico Jerson Testoni lembra que não há jogo fácil e pretende entrar em campo com um time diferente do que vinha nas últimas partidas. Além de estar com atenção no Boa Esporte, o treinador já pensa na partida da próxima quarta-feira (9), contra a Chapecoense pela decisão do Catarniense.

“Nunca é fácil jogar aqui. A equipe adversária no seu campo. Faz calor. Antes era mais fresco. É coisa que vamos ter que superar”, pontua ele.

Itinga e Garcez não viajaram com o grupo. Mas isso não é preocupação afirma Testoni. A ideia é usar Johny de início e Fabinho no decorrer do jogo.

“Hoje temos Marco Antonio e Alex, e Jeferson Renan e Dandam que vem entrando sempre. Como faremos a viagem de Varginha para Chapecó, optamos pensando um pouco no jogo de quarta-feira”, disse ele.

Neste domingo, o Brusque entra em campo às 16h, contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, interior de Minas Gerais. Será jogo pelo Brasileiro da Série C. A partida terá transmissão pela Rádio Cidade, podendo ser acompanhada no AM 850 do rádio, pelo site www.rc.am.br, nos canais da emissora no Facebook e no Youtube, bem como no aplicativo Radiosnet.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Estudo sobre potencial econômico é apresentado à Prefeitura

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ademir José Jorge, recebem na tarde desta quarta-feira (14) um estudo completo elaborado pela consultora de desenvolvimento regional do SEBRAE/SC, Maria Gorete Hoffmann. O estudo é um levantamento completo das oportunidades para o município de Brusque e faz parte do projeto Cidade Empreendedora. Na ocasião Gorete destacou a importância do...
Continuar lendo...

Governo libera retorno de atividades em parques aquáticos, com restrições

As regras para o retorno gradual de atividades aquáticas em parques e complexos de águas termais foram publicadas nesta terça-feira, dia 15, pelo governo do estado. A volta depende da avaliação do risco potencial para Covid-19 das regiões.  No caso de risco gravíssimo, fica proibido o funcionamento nas áreas que apresentaram potencial grave, com a cor laranja. O número de visitantes deve ser de, no...
Continuar lendo...

Ampe encerra segunda edição da Pronegócio Web

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) encerrou na sexta-feira (4 ) a segunda edição da Pronegócio Web. O evento on-line, realizado em parceria com o Sebrae/SC, reuniu 140 empresas fabricantes dos setores masculino, feminino, infantil e moda praia, que ao longo da semana tiveram a oportunidade de negociar com mais de 600 lojistas de todo o país, com produtos da coleção Alto Verão...
Continuar lendo...