Motoboy atropelado e morto estava sendo socorrido por colega

Divaldo Oliveira (28) é o motoboy morto no acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, sábado (5), na rua Maximiliano Furbringer, bairro Jardim Maluche, em Brusque. Ele foi atingido por um Gol, cujo motorista estava embriagado e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Copom por volta das 20h50 para atender ocorrência de acidente trânsito. No local, três testemunhas se apresentaram para os policiais e relataram que a vitima sofreu uma queda da sua Yamaha/YS150, após deslizar nos tachões divisores da via e ficou caída no meio da pista. O asfalto estava molhado no momento do acidente.

Um motociclista que passava pelo local colocou sua  Honda 150 afastada cerca de quinze a vinte metros do local do acidente para orientar os motoristas que por ali passavam e prestar os primeiros socorros.

Na sequência, um veículo VW/GOL apareceu em alta velocidade e colidiu com a motocicleta que estava sinalizando o local, bem como atropelou e arrastou a vítima que já estava no chão por conta da queda anterior. O Gol parou apenas cerca de cem metros após a colisão.

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu o homem e o levou ainda com vida para o hospital Azambuja, onde ele veio a falecer.

Após realização do teste do bafômetro pelo condutor do Gol, foi constatado o valor de 0,58 mg/L de sange (considerado 0,53 mg/L). Ele foi preso.

O IGP compareceu ao local para a realização da perícia.
Diante dos fatos e relatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, ele será encaminhado para a UPA.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões