Bruscão já está em Minas para a quinta rodada da Série C

O Brusque Futebol Clube já está em Minas Gerais. Neste domingo (6), o time enfrenta o Boa Esporte, na cidade de Varginha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 16h, no Estádio Municipal, com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade em todas as plataformas digitais.

Para esta partida, o técnico Jerson Testoni relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Zé Carlos e Ruan Carneiro;

Laterais: Edilson, João Carlos, Airton e Ronaell;

Zagueiros: Everton Alemão, Ianson, Cleyton e Claudinho;

Meias: Zé Matheus, Emerson Martins, Guilherme Escuro, Rodolfo, Thiago Alagoano, Ruan e Eliomar;

Atacantes: Johnny, Alex Sandro, Fabinho, Marco Antônio, Dandan e Jefferson Renan;

Na noite de ontem, sexta-feira (4), o departamento médico do clube atualizou a situação dos atletas que estavam em recuperação. Ronaell está liberado. Ele treinou a semana toda com o grupo.

Marco Antônio é outro pronto para voltar aos gramados. Ele foi poupado no último jogo em decorrência de dores no tornozelo.

Gustavo Henrique fez transição e não teve tempo hábil para treinar com o grupo, mas está liberado e à disposição para a final do Catarinense contra a Chapeconse.

Neguete é outro que recebeu liberação do DM.

Já os jogadores Fio e Edu ainda não estão liberados. O primeiro tem previsão de retorno para daqui a 15 dias e o segundo sem previsão. Jacobi também está liberado e até realizou trabalhos com os goleiros durante a semana.

Boa Esporte e Brusque entram em campo às 16h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Macarronada solidária será em prol de Laurinha

Uma macarronada solidária em prol da menina Laurinha, de Nova Trento, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME), será realizada no dia 6 de novembro. O evento terá como local a Sociedade Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, das 18h30 às 22 horas, apenas para retirada no local. O custo por pessoa será de R$ 25 por pessoa. A macarronada tem como objetivo reforçar a arrecadação de recursos para a família de...
Continuar lendo...

Vereador pede que Prefeitura determine Procon de fiscalizar abuso de preços no comércio

A polêmica em torno do aumento excessivo nos preços de alguns produtos, como gêneros alimentícios, fez com que a Câmara Municipal de Brusque provocasse o Procon local para averiguar a situação. Um requerimento elaborado pelo vereador Paulinho Sestrem (Republicanos) e aprovado na sessão virtual desta terça-feira (15) solicita que o órgão visita os estabelecimentos comerciais para verificar eventuais abusos ou...
Continuar lendo...

Vítima fica ferida ao levar golpe de capacete na cabeça

Um homem de 29 anos de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimento na cabeça após levar golpe de capacete. A ocorrência foi na tarde deste domingo (6), por volta de 16h40, na rua Azambuja, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente o chamado era para atender alguém ferido por arma branca. No local, constatou-se que se tratava de uma discussão em que um homem acabou agredindo com golpe...
Continuar lendo...