Final de semana de instabilidade no clima

A previsão aponta um final de semana com tempo instável não apenas na região de Brusque, mas na maior parte do estado. Tanto sábado (5) quanto o domingo (6) devem ser de chuva.

De acordo com informações dos meteorologistas da Epagri Ciram, o sol aparece em alguns momentos durante, mas estará acompanhado de nuvens, que podem ficar carregadas ao longo do período. Pode chover com mais intensidade a partir do final do dia. A temperatura mínima fica em 13°C e a máxima em 23°C.

No domingo, a instabilidade toma conta do dia. Deve chover em todo período, com temperatura mínima na casa dos 16°C e a máxima em torno de 23°C.

O tempo também segue instável na maioria das regiões de Santa Catarina. Sol com nuvens no Planalto Sul, Oeste, Meio Oeste e Extremo-Oeste, tanto no sábado quanto no domingo.

Nas demais regiões, o final de semana será alternado com instabilidade, chuva e sol. As menores temperaturas deverão ser registradas no Planalto Sul, com mínima na casa de 10°C e as mais elevadas no Extremo-Oeste, com máxima na casa dos 33°C.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões