Marco Antonio fica no Bruscão até o final de 2021

O Brusque Futebol Clube acertou a renovação de contrato do atacante Marco Antônio até o dia 31 de dezembro de 2021. O quadricolor, que vem mantendo uma base dos atletas dos últimos anos e renovando com as peças chaves do elenco do técnico Jerson Testoni, chegou a um acordo com o atleta gaúcho, que tinha vínculo até o final de novembro de 2020.

Para André Rezini, diretor de futebol, Marco Antônio encaixou muito bem no estilo de jogo do marreco. "É um atleta dedicado, comprometido, funcional, com muita força e ajuda demais na parte tática da equipe, é uma das peças fundamentais na formação do Jersinho e tem nos ajudado muito a alcançar os nossos objetivos, as vezes aparece pouco para a torcida, mas ajuda muito o time num todo".

O vice-presidente, Carlos Beuting, falou sobre a renovação com do atleta. “É um atleta que está conosco desde a copinha e foi campeão, está fazendo um grande ano e chegamos a um acordo com o atleta e o seu empresário para a renovação e ele ficará conosco até o fim do ano que vem. É com muita alegria que nós fizemos essa renovação e que ele possa continuar sendo feliz com o Brusque”.

Marco Antônio agradece a oportunidade de poder continuar por mais um ano no quadricolor. “Estou muito feliz de poder permanecer no clube, que vem em uma ascensão muito grande e com isso me dando a oportunidade mais uma vez. Espero poder continuar contribuindo, que possamos conquistar todos os nossos objetivos”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões