Dois são presos por suspeita de estuprar e abusar sexualmente de menores em Brusque

Na manhã de hoje, sexta-feira (4), a Policia Civil de Brusque cumpriu dois mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva contra dois homens que são suspeitos de praticar estupro de menores.

Um dos suspeitos possui 50 anos e foi preso no bairro Limeira. Ele é investigado por abusar sexualmente de dois garotos de 11 e 12 anos de idade.  O homem também é suspeito de ter abusado de outro jovem, que hoje tem 19 anos, mas relatou ter sido vítima do mesmo durante quatro anos. Os abusos teriam começado quando a vítima tinha 12 anos.

No outro caso, o suspeito tem 52 anos e foi preso no bairro Guarani. Ele é investigado por ter estuprado por três vezes uma menina de 12 anos.

Em ambos os casos, os investigados eram considerados amigos das famílias das vítimas e se valiam desta relação de proximidade que possuíam para praticar os crimes, razão pela qual a operação policial foi denominada de "Inimigo Oculto".

A operação foi desencadeada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), com apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista de 23 anos fica ferido ao bater contra camioneta

O acidente entre uma moto e um carro deixou o condutor da motocicleta ferido na noite de ontem, domingo (6). Ele foi levado ao hospital após a colisão, que aconteceu na Rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, em Brusque, por volta de 23h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz guiava uma Honda, quando se chocou contra uma Ford Ranger, conduzida por um homem de 25 anos, que nada sofreu. Com ferimentos nas pernas, o motociclista deu entrada no pronto socorro...
Continuar lendo...

Justiça determina que Prefeitura readeque salários reduzidos de servidores

 A Justiça do Trabalho determinou que a Prefeitura de Botuverá volte atrás e adeque os salários à carga horária de alguns servidores que tiveram os valores reduzidos no começo deste ano. A decisão atende pedido feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinseb). Na ação, o sindicato denunciou que servidoras que ocupam as funções de monitoras...
Continuar lendo...

Idoso morre ao bater de carro contra árvore na madrugada

Um homem de 61 anos de idade morreu após bater de carro contra uma árvore no início da madrugada desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na SC 412, KM 5,5, na cidade de Ilhota. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o idoso dirigir um veículo Cruze LT, placas de Ilhota. O homem ainda estava com vida quando as equipes de socorro chegaram ao local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e a equipe do...
Continuar lendo...