Carlos Renaux lança camisa alusiva aos 107 anos de fundação

Prestes a completar 107 anos e com a expectativa de logo estar novamente nos gramados com o retorno do Campeonato Catarinense da Série C, o Clube Atlético Carlos Renaux lançou nesta quinta-feira (3) a camisa comemorativa de aniversário do clube, que será comemorado em 14 de setembro. O modelo está sendo produzido pela empresa brusquense ZF Sport e será uma edição única, limitada a 300 peças.

Conforme explica o presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, a ideia partiu da diretoria do clube e tem como objetivo homenagear a história tricolor. Os modelos remetem as equipes que vestiram o manto do Vovô de 1957 a 1963.

“Ficamos muito felizes de estarmos celebrando 107 anos e essa camisa resgata um pouco do nosso passado, ao mesmo tempo em que é moderna, lembrando o nosso presente, com uma história que segue sendo construída”, observa.

Segundo André Luiz Machado, do departamento comercial da ZF, a empresa buscou tudo que há de melhor no mercado para confeccionar a peça história.

“O material é 91% poliéster e 9% elastano, não puxa fio e tem uma elasticidade bacana, além de ter proteção contra raios ultravioletas. Utilizamos nas camisas uma malha refrescante, o melhor que temos no segmento, um produto top e único dentro do mercado”, diz.

Peça única

Quem adquirir a camisa tricolor terá uma relíquia em mãos. Cada uma das 300 peças possuem numeração única, com selo personalizado. O modelo contém detalhes como o brasão que relembra o utilizado entre o fim da década de 50 e início de 60, ao mesmo tempo em que é moderno, com ribanas brancas e mangas personalizadas.

“É algo fantástico, que pensamos com muito carinho pela história do clube e toda tradição que o Carlos Renaux tem dentro da cidade”, enfatiza Machado.

Vendas e comercialização

Como são apenas 300 peças, a expectativa é de que as camisas se esgotem brevemente. Por isso, o Carlos Renaux já trabalha, inclusive, com uma lista prévia. A numeração histórica de 1 a 300 já estará garantida assim que o torcedor fizer a reserva. Cada camisa será comercializada ao preço de R$ 109,90. As reservas podem ser feitas no whatsapp 9 9202-3819 ou diretamente na secretaria do clube.

A partir da próxima sexta-feira (11) os modelos também poderão ser adquiridos na Gevaerd Esportes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões