(VÍDEO) Veiculo pega fogo no Centro durante a madrugada

Um veículo Ford Fiesta, com placas de Brusque, foi destruído pelo fogo na madrugada desta sexta-feira (4). Foi por volta de 4h50, na Rua Professor Francisco Bodemuller, uma transversal da Gustavo Halfpap, no Centro II.

Os bombeiros usaram cerca de mil litros de água para controlar as chamas, que começaram na parte da frente e consumiram todo o interior do automóvel.

O proprietário, um homem de 54 anos, não se feriu. Não foram repassados detalhes sobre como o fogo começou.

Morador das proximidades gravou o momento do incêndio. Veja as imagens abaixo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Entrega de formulários nutricionais passa a ser em novo horário

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que a partir de quarta-feira (23) a entrega de fórmulas nutricionais especiais será realizada todas as quartas-feiras no primeiro andar do Centro de Serviços em Saúde (Policlínica), sala 9, das 13h30 às 16h30. Os usuários, ou familiares, devem ter em mãos os documentos de identificação, Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e receita atualizada.
Continuar lendo...

Polícia Militar alerta sobre trechos fechados durante o jogo

Devido ao Covid-19, a Polícia Militar viu a necessidade de interditar alguns trechos próximos ao estádio Augusto Bauer durante o jogo deste domingo (13). O intuito principal é evitar aglomerações. O Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, comandante da Policia Militar de Brusque, alertou que a Beira Rio estará fechada neste domingo, a partir das 14 horas, para acesso de veículos na altura do Gaúcho Lanches...
Continuar lendo...

PSC define data da convenção e mantém intenção de chapa pura

O Partido Social Cristão (PSC) marcou para 15 de setembro a data da Convenção que vai definir seu rumo nas eleições municipais de Brusque. Por ora, a legenda acena com candidatura em chapa própria para concorrer à Prefeitura, mas dá sinais de que podem ocorrer mudanças na próxima semana. Pré-candidato a prefeito pelo partido, o empresário Michel Belli afirma que as conversas com outras legendas...
Continuar lendo...