Morre idosa vítima de agressão em assalto em Brusque

Faleceu na manhã desta quinta-feira (3), no hospital de Azambuja, a idosa de 86 anos que foi agredida durante um assalto no dia 30 de julho, no bairro Azambuja. Ela estava internada desde aquela data por conta dos ferimentos graves ocasionados na cabeça pelo agressor, preso instantes depois pela polícia.

Isaltina Virgilio Raiser foi encontrada por um vizinho caída em um dos cômodos da casa na Rua Daniel Barni, ao lado de uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima em estado grave ao pronto socorro do hospital.

Rapidamente, a Polícia Militar, com base em imagens de câmeras e relato de testemunhas, prendeu o autor, um rapaz de 23 anos de idade, que mora nas proximidades de onde o crime ocorreu.

O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho, afirma que o crime se enquadra como lesão corporal seguida de morte e é o segundo homicídio do ano na cidade.

O corpo de Isaltina será velado na Capela Mortuária Parque da saudade e o sepultamento está marcado para sexta-feira (4), às 9h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rifas da Festa da Apae já podem ser adquiridas

Paralelo aos preparativos para a edição deste ano de sua tradicional festa, a Apae de Brusque também já está vendendo a rifa da entidade. Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482.   Em 2020, o primeiro prêmio será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será uma...
Continuar lendo...

Adolescente morre ao bater de moto contra poste na rodovia

Um adolescente de 15 anos de idade morreu na tarde desta sexta-feira (4), após sofrer acidente de moto na SC 108, na cidade de São João Batista. Matheus Cunha, segundo a Polícia Militar Rodoviária, pilotava a motocicleta Tornado, quando se perdeu e bateu contra um poste. A moto ainda chegou a atingir outra motocicleta, pilotada por um homem de 56 anos de idade. O segundo motociclista teve fratura em uma das pernas e foi levado ao...
Continuar lendo...

Adolescentes são apreendidos em investigação de homicídio em Biguaçu

Na tarde deste sábado (12), a Polícia Civil de Biguaçu, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), efetuou a apreensão de dois adolescentes investigados por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Os suspeitos possuiam histórico policial, sendo encaminhados à delegacia diversas oportunidades em virtude de tráfico de drogas, roubo com emprego de arma, furto de veículos,...
Continuar lendo...