Morre idosa vítima de agressão em assalto em Brusque

Faleceu na manhã desta quinta-feira (3), no hospital de Azambuja, a idosa de 86 anos que foi agredida durante um assalto no dia 30 de julho, no bairro Azambuja. Ela estava internada desde aquela data por conta dos ferimentos graves ocasionados na cabeça pelo agressor, preso instantes depois pela polícia.

Isaltina Virgilio Raiser foi encontrada por um vizinho caída em um dos cômodos da casa na Rua Daniel Barni, ao lado de uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima em estado grave ao pronto socorro do hospital.

Rapidamente, a Polícia Militar, com base em imagens de câmeras e relato de testemunhas, prendeu o autor, um rapaz de 23 anos de idade, que mora nas proximidades de onde o crime ocorreu.

O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho, afirma que o crime se enquadra como lesão corporal seguida de morte e é o segundo homicídio do ano na cidade.

O corpo de Isaltina será velado na Capela Mortuária Parque da saudade e o sepultamento está marcado para sexta-feira (4), às 9h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque não registra novos casos de Covid-19

A cidade de Brusque não registrou nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. É o que aponta o mais recente boletim epidemiológico divulgado neste sábado (10). Desde o início da pandemia 5.693 pessoas contraíram a doença, sendo que 5.573 são considerados recuperados e apenas 63 casos estão ativos. Um paciente está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois internados em enfermaria. 56 exames aguardam...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido ao colidir contra carro no Souza Cruz

Às 08h desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz. A colisão foi entre uma moto Honda CG Titan, placa de Brusque, conduzida por um homem de 21 anos de idade, uma Renault Duster, também de Brusque, que tinha com motorista um homem de 64 anos. Segundo os bombeiros, o motociclista estava consciente e orientado, sentado em um ponto de ônibus....
Continuar lendo...

Bolsonaro nomeia desembargador como novo ministro do STF

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (2), despachos do presidente da República, Jair Bolsonaro, indicando oficialmente o nome do desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1° Região, para uma vaga  de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). No documento, o presidente encaminha o nome do desembargador para apreciação do Senado. Se aprovado pelos senadores, Marques assumirá a...
Continuar lendo...