Polícia localiza celular e carteira de Flavia Godinho na casa dos assassinos

A Polícia Civil localizou a carteira e o aparelho celular de Flávia Godinho Mafra (24), assassinada na última sexta-feira (28) na cidade de Canelinha. Os itens estavam na residência do casal preso pela morte dela e foram encontrados durante buscas realizadas na última terça-feira (1).

Os itens se juntam às demais provas obtidas pela investigação contra o casal, além da confissão da própria autora, que era amiga de Flávia de longa data. Os dois seguem presos.

Ainda esta semana, a polícia localizou as três pessoas que teriam ajudado a mulher logo após o crime. Elas levaram os policiais até o local onde a encontraram pedindo ajuda, já com o bebê nos braços após retirá-lo do ventre e matar a mãe da criança. A polícia confirmou que as pessoas não tiveram participação no crime e apenas atenderam o pedido de ajuda, sem saber ainda o que tinha acontecido antes e creditando que a criança era mesmo da mulher.

Flavia desapareceu na tarde de quinta-feira (27), quando teria saído para um chá de bebê de uma amiga. Ela foi levada até uma cerâmica abandonada na região do bairro Galera, onde foi golpeada com tijolo. Grávida, ela teve a barriga cortada com um estilete e morreu no local, tendo o bebê levado pela autoria do crime.

O corpo foi encontrado no dia seguinte e o casal preso. Ele ao tentar tirar a criança do hospital para onde tinha sido levada, em Florianópolis, e ela no próprio hospital de Canelinha, onde dera entrada ainda na noite de quinta-feira. A mulher confessou à polícia o crime.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem passa mal, mas Bombeiros são acionados por atropelamento

Na tarde deste sábado, por volta das 15h13, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender atropelamento em Posto de Gasolina. Contudo, ao chegarem à rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras, foi notado o desentendido. No local, foi encontrado um homem de 68 anos, deitado com fala incompreensível, mas sem lesões aparentes. De acordo com pessoas no posto de gasolina, a vítima caiu sobre um carro parado (Corsa com placa do Brasil)...
Continuar lendo...

Boletim aponta 85 novos casos de Covid-19 em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 85 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (4) agora são 4.868 diagnósticos positivos. Destes, 4.641 são considerados recuperados e 176 ativos. Atualmente, 283 casos estão sendo investigados e 920 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados quatro pacientes em...
Continuar lendo...

Caixa credita saque emergencial do FGTS a nascidos em novembro

A Caixa Econômica Federal deposita nesta segunda-feira (14) o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores nascidos em novembro. O pagamento será feito na conta poupança social digital, aberta automaticamente pelo banco em nome dos beneficiários. Anunciado como instrumento de ajuda aos trabalhadores afetados pela pandemia de covid-19, o valor do saque emergencial é de até R$ 1.045,...
Continuar lendo...