Presa por ameaçar, mulher agressiva quebra espaço na Delegacia

Nesta quarta-feira (2) por volta das 23h51min, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão, no bairro Centro de Brusque. Uma mulher estava embriagada e, devido a essa situação, bastante agressiva, segundo a polícia.

Uma das vítimas informou para a guarnição que ela ficava tentando abraçá-las à força, o que acabou as assustando. Por conta disso, as duas se trancaram no banheiro até a chegada da polícia.

Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas informaram que a mulher é usuária de drogas e tem histórico agressivo.  A PM prendeu a mesma e a levou para a Delegacia de Polícia Civil.

Acontece que lá, a mulher se alterou e começou a ameaçar uma das vitimas de morte. Ela foi colocada em uma sala reservada, momento em que quebrou o vidro do local.

Logo após o ato, ela foi contida e autuada em flagrante por ameaça, lesão corporal leve e dano contra o patrimônio público.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra 91 novos casos de Covid-19

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 91 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (14) agora são 5.237 diagnósticos positivos. Destes, 5.070 são considerados recuperados e 115 ativos. Atualmente, 66 casos estão sendo investigados e 616 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados seis pacientes em Unidade...
Continuar lendo...

PL terá chapa pura e dez candidatos a vereador em Guabiruba

O Partido Liberal (PL) de Guabiruba terá dez nomes para concorrer às nove cadeiras na Câmara Municipal. A legenda confirmou os nomes de Marcos Habtzreuter a prefeito e Jorge Ponchirolli a vice. Marcos foi candidato a vereador na última eleição, ficando como suplente e assumindo a cadeira por um período de 30 dias. Ele, que já disputou eleição para o legislativo quando morava em Brusque, concorre pela primeira vez à...
Continuar lendo...

AstraZeneca anuncia retomada de testes de vacina contra covid-19

Os testes clínicos britânicos para a candidata a vacina contra o novo coronavírus da AstraZeneca e da Universidade de Oxford foram retomados após a confirmação Autoridade Sanitária do Reino Unido (MHRA) de que era seguro fazê-lo, disse a empresa neste sábado (12). A farmacêutica britânica anunciou no começo da semana a suspensão dos testes globais de candidata a vacina contra covid-19 da empresa,...
Continuar lendo...