Duas crianças ficam feridas na colisão de carro com bicicleta

Duas crianças, uma de 12 anos e a outra de quatro, ficaram feridas e precisaram ser levadas ao hospital após acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (2). Foi na Rodovia Antonio Heil, bairro Limoeiro, perímetro de Itajaí.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária,  elas estavam em uma bicicleta e bateram contra um Celta de Brusque. O carro era conduzido por um homem de 52 anos de idade., que não se feriu.

Os dois menores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Corpo do brusquense que morreu afogado será sepultado hoje

Anderson Gabriel da Cruz (23) é o jovem brusquense que morreu afogado em uma cascata na cidade de São João Batista ontem, domingo (13). Ele era morador do bairro Azambuja. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dele após encontrarem o corpo na água no final da tarde. O afogamento deve ter ocorrido por volta as 15h30 deste domingo, segundo os socorristas. A cascata fica na estrada geral do bairro Fernandes, em São João Batista. O local...
Continuar lendo...

Homem é agredido com golpe de facão no Centro da cidade

Um homem de 20 anos de idade teria sido agredido com gole de facão no Centro de Brusque. O fato ocorreu no final da manhã deste domingo (6), na Avenida das Comunidades. Conforme relato do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava com ferimento no joelho e afirmou ter sido vítima da agressão. Ele foi atendido e levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Não há, ainda, mais detalhes acerca do ocorrido.
Continuar lendo...

Protesto em frente à UPA cobra melhores condições aos presos

Um grupo de pessoas realizou protesto na manhã deste sábado (5) em frente à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. Eram familiares de detentos que cobram melhores condições de higiene e alimentação aos presos no local. Com cartazes e um microfone, eles pediam desde marmitas inteiras, assistência médica, retorno das visitas presenciais, dos kits sacolas, acesso dos mesmos a cartas de familiares, entre...
Continuar lendo...