Brusque alcança o segundo lugar na tabela do Brasileirão série C

O Brusque Futebol Clube alcançou o segundo lugar na tabela do Brasileirão Série C, com a vitória em casa, neste domingo (30) contra o Ituano.

 

Em busca do primeiro gol, o quadriculor se manteve firme no ataque durante os primeiros vinte e cinco minutos do primeiro tempo. Quando o cronômetro marcava sete minuto, João Carlos cruzou, mas Alex Sandro não chegou a tempo de finalizar. Nos 18 minutos, mais uma tentativa, desta vez de Emerson Martins ao arriscar de fora da área, mas a bola saiu pela direita do gol adversário.

Uma linda jogada de Jefferson Renan foi um dos destaques aos 24 minutos. O jogador cruzou para Johnny, que não conseguiu cabecear, no rebote, Thiago Alagoano chutou prensado.

O marreco chegou ao gol, após falha do goleiro adversário. Em bola recuada, o goleiro não conseguiu o domínio e Johnny, atento a jogada, empurrou para abrir o placar e marcar o seu primeiro gol com a camisa quadricolor.

Foi apenas aos 30:57, ainda do primeiro tempo, que o gol veio. Johnny, o camisa 9, teve o trabalho apenas de jogar dentro da rede depois da falha do goleiro Ituano que chegou a pisar no próprio pé. O atacante acreditou na possível falha do goleiro e mesmo com a bola atrasada, longe da trave, Johnny correu em direção ao alvo, mirou e marcou o primeiro gol brusquense.

No segundo tempo, o time quadricolor se manteve no ataque. Logo nos primeiros cinco minutos, Emerson Martins chutou, a bola explodiu na zaga, no rebote, mas a finalização passou por cima do gol. 

Foram aos 24 minutos que a segunda marca nas redes veio, desta vez assinada por Alex Sandro, quando com força finalizou o passe rasteiro, direto no canto direito do goleiro, levando os torcedores ao delírio com o segundo gol do marreco.

Na sequência, aos 26, Zé Mateus recuperou a bola e cruzou para Alex Sandro, que cabeceou para fora.

Assim o jogo foi encerrado com a vitória do Brusque sobre o Ituano pelo placar de 2 a 0.

O próximo adversário do Brusque é o Boa Esporte, no próximo domingo (6), às 16h, em Varginha.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Prefeito se manifesta sobre acusação de estupro

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, na manhã desta quinta-feira (29) se manifestou em relação a acusação de estupro trazida por uma ex- servidora. O vídeo foi divulgado nas suas redes sociais, por volta das 06h15. O prefeito afirma que teve um caso fora do casamento, mas que já havia se entendido com a sua esposa. E que tudo que aconteceu foi consensual. Loureiro é candidato à reeleição em...
Continuar lendo...

Acidente entre carro e moto deixa mais um ferido nas ruas de Brusque

Mais uma vítima de acidente entre moto e carro nas ruas de Brusque. Foi por volta de 18h de ontem, sexta-feira (9), na Rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. A colisão envolveu um veículo Gol, de Brusque, e uma Honda, também de Brusque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, um homem de 24 anos, estava em uma cadeira, para onde conseguiu se deslocar ao ser atigido pelo carro. Ele apresentava ferimentos na parte superiro do corpo, na região...
Continuar lendo...

OSB mantém posicionamento isento nas eleições

Na noite deste domingo (04), o OSB (Observatório Social de Brusque) veio a público registrar que seu posicionamento nesta eleição, e em todas as eleições, é isento. “Desejamos que tudo transcorra dentro da legalidade que esse ato democrático merece”, reforça o presidente Claudemir Marcolla.  De acordo com a entidade, seu compromisso é incentivar o processo eleitoral transparente e...
Continuar lendo...