Centroavante Edu, do Brusque, passa por cirurgia

O atacante Edu, artilheiro do Brusque Futebol Clube na temporada com 12 gols, realizou a cirurgia no joelho direito na manhã desta quarta-feira (26). O procedimento foi realizado pelo médico Daniel Rodrigo Klein, do IOT Brusque e toda sua equipe.

"Tudo foi perfeito. Agora tem toda a fase de pós operatório, que é tão importante quanto a cirurgia. Se tudo tiver bem amanhã o atleta vai pra casa", disse Klein, que teve o acompanhamento do médico do clube, Lucas Breem.

Edu já pensa na recuperação e afirma que o foco será na reabilitação através das sessões de fisioterapia. "Vamos ter jogos importantíssimos nessas duas semanas. Temos chances reais de nos classificar na Copa do Brasil e ser campeões catarinense. Eu continuo firme e forte. Desta vez na torcida, por enquanto, mas logo estarei de volta para fazer o que eu mais amo e levar alegria aos torcedores", comentou o atleta.

Já o presidente do clube, Danilo Rezini, demonstrou total apoio ao jogador, colocando o Brusque e todos à disposição do centroavante. "Conversei com ele, dei os parabéns pelo sucesso da cirurgia. Estamos todos torcendo pela ótima recuperação, para que ele volte a ser aquele artilheiro que conhecemos".

O Brusque entra em campo nesta quinta-feira (27), às 19h, contra o Brasil, de Pelotas, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A Rádio Cidade transmite o confronto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões