Ampe vai realizar a segunda edição da Pronegócio Web

Dando continuidade a ações e projetos inovadores, em especial por conta dos impactos da pandemia e a proibição de eventos presenciais, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, realiza nos dias 1º a 4 de setembro a 2ª Pronegócio Web.

O evento, totalmente on-line e inédito neste modelo na América Latina, será mais uma oportunidade para lojistas de todo o país adquirem produtos da coleção de Alto Verão 2021 das empresas de confecção de Santa Catarina.

Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, quase 150 segmentos estão confirmados para participar com coleções no feminino, masculino, infantil e moda praia. Além disso, 500 compradores, de diversas partes do país, já confirmaram as inscrições no evento. “Na primeira edição da Pronegócio Web conseguimos 30% do que é negociado em relação ao evento presencial. E estamos muito otimistas nesta edição também, pois sabemos que os lojistas precisam da mercadoria do verão 2021 da mesma forma que será uma oportunidade para os fabricantes venderem seus produtos, manter seus negócios, empregos e movimentar a cadeia têxtil”, enfatiza.

Agilidade e humanização 

A 2ª Pronegócio Web contará com um showroom virtual, com 10 mil looks, onde cada empresa fabricante terá 60 referências disponíveis, todas padronizadas, à disposição dos compradores para as negociações. 

Da mesma forma que em sua primeira edição, a mesma plataforma on-line será utilizada, de modo ágil e fácil para todos. Além disso, a Pronegócio Web contará com todo o suporte disponibilizado pela AmepBr, com assistência técnica e remota a todos que tiverem alguma dificuldade durante o período de negociação. “Uma das grandes vantagens é que os compradores podem acessar de suas próprias casas ou empresas a plataforma, conhecer os looks e negociar diretamente com os fabricantes de uma forma humanizada, em tempo real.  Com certeza teremos sucesso em mais uma edição do evento”, completa Ademir. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Covid-19: 167 pessoas aguardam resultados de exames em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 10 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (20) agora são 5.810 diagnósticos positivos. Destes, 5.699 são considerados recuperados e 53 ativos. Atualmente, 167 casos estão sendo investigados e 242 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados quatro pacientes...
Continuar lendo...

Informação de assassinato mobiliza policiais em Brusque

A Polícia Militar de Brusque foi acionada na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Professora Solange, no bairro Cerâmica Reis. Conforme o contato do informante, um homem havia ido até  sua residência e dito que teria matado e enterrado o próprio filho.  A polícia, a partir disso, mobilizou viaturas e policiais. Chegando no local, o homem que efetuou o chamado pareceu um pouco confuso e disse não saber descrever quem havia falado da...
Continuar lendo...

(Vídeo) Confira o reencontro: menina raptada em Palhoça é encontrada

Na madrugada deste domingo (20), por volta das 3h10 foi encontrada a menina Fabíola que havia sido raptada na noite de sexta-feira (18), em Palhoça, na Grande Florianópolis. Informações preliminares dão conta que a polícia invadiu uma residência na localidade de Cachoeira do Bom Jesus, em Florianopolis. A menina foi encontrada com vida, está bem, e o casal que raptou a pequena foi preso. Os órgãos de segurança...
Continuar lendo...