Carlos Renaux fecha primeiro patrocinador para Série C

O Clube Atlético Carlos Renaux fechou o primeiro investidor para a Série C do Campeonato Catarinense de Futebol 2020, que começa no mês de dezembro e deve ir até fevereiro de 2021. O clube brusquense confirmou que vai participar do torneio. 

Uma empresa da cidade de Gaspar, Massa Super Forte, foi a primeira a assinar o patrocínio com o vovô do futebol Catarinense para a disputa.

O presidente do Clube, Altair Heck, o Taico, confirmou ontem à Rádio Cidade que a empresa será uma das patrocinadoras do clube. A empresa Massa Super Forte atua na cidade de Gaspar e terá sua marca estampada na camisa do Renaux na Série C do Catarinense.

Nos próximos dias, o Carlos Renaux deve anunciar novos investidores, o que vai permitir condições financeiras para a disputa do campeonato.

 O conselho técnico da Série C do Catarinense acontece no dia 10 de setembro. 

O atacante Guigui, que disputou a competição pelo Blumenau Esporte Clube em 2018, é um dos que está quase confirmados para integrar o Renaux. 

A competição deste ano da Série C do Catarinense dá vagas há três clubes para segunda divisão do futebol Barriga Verde em 2021.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano consecutivo

  Pelo segundo ano seguido o Brasil não terá horário de verão, instrumento usado de 2008 a 2018 com o objetivo de economizar o consumo de energia em 10 estados que registram maior luminosidade entre outubro e fevereiro. Por decreto em abril do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro encerrou o horário de verão após estudo do Ministério de Minas e Energia (MME) apontar que com o fim da mudança temporária o...
Continuar lendo...

Rosita Kohler assume a prefeitura de Guabiruba

Na tarde desta quarta-feira (11), às 14h30, a presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, vereadora Rosita Kohler assumiu de forma interina a cadeira de prefeita do município. O ato de assinatura de posse aconteceu no gabinete do prefeito nas presenças Dr. Roque Dirschnabel, assessor jurídico da Câmara Municipal e também da procuradora geral Brunelle Stedeli de Assis.    Rosita Kohler, 61 anos, assume o cargo máximo do poder...
Continuar lendo...

Mais 21 casos de Covid-19 são confirmados em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 21 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (16) agora são 5.288 diagnósticos positivos. Destes, 5.122 são considerados recuperados e 112 ativos. Atualmente, 95 casos estão sendo investigados e 534 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados cinco pacientes em...
Continuar lendo...