Quadricolor realiza primeiro treino visando o Zequinha

Na manhã deste sábado (15), o Brusque FC realizou o primeiro treino visando o São José, adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Jerson Testoni comandou o treino com os atletas que não viajaram e com os jogadores que entraram no segundo tempo da partida contra o São Bento, em Sorocaba-SP.

O destaque desse começo de Brasileiro, é o meia Eliomar, que pode reestreiar com a camisa do quadricolor e atuou no segundo tempo das duas partidas.

Em relação ao começo do Brusque na Série C, Eliomar é cauteloso na hora de falar sobre qualquer tipo de vantagem. "Temos que colocar o pé no chão, está apenas no início. Sabemos das dificuldades, nosso time é competitivo e consciente daquilo que tem que fazer", comenta.

Jerson Testoni terá quase uma semana cheia para recuperar alguns atletas e comandar os treinos antes que a sequência de jogos se inicie. 

O lateral esquerdo Airton está com lesão muscular e inicia a transição no domingo (16), com previsão de retorno na segunda-feira (17) com o grupo.

Já o lateral direito Edilson também teve lesão muscular, iniciou a transição na sexta-feira (14) e tem a previsão de retorno com o grupo no domingo (16).

O Gustavo Henrique e Ronaell passaram por exames e aguardam os resultados para que possam iniciar os tratamentos.

 

Confira o vídeo de Eliomar sobre o jogo.

FONTE: Brusque FC

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões