Quadricolor realiza primeiro treino visando o Zequinha

Na manhã deste sábado (15), o Brusque FC realizou o primeiro treino visando o São José, adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Jerson Testoni comandou o treino com os atletas que não viajaram e com os jogadores que entraram no segundo tempo da partida contra o São Bento, em Sorocaba-SP.

O destaque desse começo de Brasileiro, é o meia Eliomar, que pode reestreiar com a camisa do quadricolor e atuou no segundo tempo das duas partidas.

Em relação ao começo do Brusque na Série C, Eliomar é cauteloso na hora de falar sobre qualquer tipo de vantagem. "Temos que colocar o pé no chão, está apenas no início. Sabemos das dificuldades, nosso time é competitivo e consciente daquilo que tem que fazer", comenta.

Jerson Testoni terá quase uma semana cheia para recuperar alguns atletas e comandar os treinos antes que a sequência de jogos se inicie. 

O lateral esquerdo Airton está com lesão muscular e inicia a transição no domingo (16), com previsão de retorno na segunda-feira (17) com o grupo.

Já o lateral direito Edilson também teve lesão muscular, iniciou a transição na sexta-feira (14) e tem a previsão de retorno com o grupo no domingo (16).

O Gustavo Henrique e Ronaell passaram por exames e aguardam os resultados para que possam iniciar os tratamentos.

 

Confira o vídeo de Eliomar sobre o jogo.

FONTE: Brusque FC

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Força do impacto derrubou o poste deixou o homem ferido

Um homem foi conduzido ao pronto-socorro do hospital de Azambuja após bater de carro e derrubar um poste o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na Rua Abraão de Souza e Silva, região do bairro Volta Grande, em Brusque.  O homem conduzia um veículo Ford Ka, quando teria se perdido na direção e atingido o poste. Com a colisão, estrutura foi completamente arrancada e chegou o, inclusive, a cair sobre o...
Continuar lendo...

Prefeito participa de reunião sobre as obras no trevo da BR 101 e duplicação da Ivo Silveira

Encontro reuniu representantes de outros municípios da região e tratou do acesso sobre as obras no trevo da BR 101 e duplicação da rodovia Ivo Silveira, entre outros assuntos O prefeito de Brusque Ari Vequi participou de uma reunião na tarde desta quinta-feira (27) com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, o deputado estadual Jair Miotto, o prefeito de Gaspar Kleber Wan-Dall, o prefeito de Camboriú Elcio...
Continuar lendo...

Guabiruba registra 16 novos casos de Covid-19

Nas últimas 24 horas em Guabiruba, 16 casos foram confirmados nesta quarta-feira (09) por teste antígeno, sendo 12 mulheres e 4 homens. Ao total, Guabiruba registra 3611 casos de Covid-19, destes, 3517 estão recuperados e 54 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou um caso suspeito. Guabiruba possui dois cidadãos internados na UTI em Brusque. Até agora, Guabiruba possui 40 óbitos pelo vírus, 4994 cidadãos já...
Continuar lendo...