A Policia Militar de Nova Trento prendeu na madrugada de ontem, quinta-feira (13) um homem de 22 anos, acusado de perseguir e ameaçar mulheres que se deslocavam para o trabalho. Várias denúncias desta natureza aconteceram desde meados do ano passado, mas com as intensificações das rondas no bairro ele parou as ações.
De acordo com a polícia, o homem voltou a atacar no início desta semana, utilizando um veículo modelo Palio, de cor azul. Uma guarnição da PM estava em rondas no Bairro Indaiá, já com o intuito de prender o suspeito, quando foi acionada através da central de emergência 190. A informação era de que moradores da região haviam detido ele.
Após as vítimas terem identificado o suspeito, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo guinchado por estar com a documentação irregular.
A polícia pede que se houver outras vítimas do suspeito, estas podem se deslocar à delegacia para prestar depoimento e reconhecimento do autor. As vítimas terão as identidades mantidas em sigilo.