(VÍDEO) Brusque vence fora e soma mais três pontos na Série C

ASSISTA O MOMENTO DO GOL

p> 

 

Com gol de Everton Alemão, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Brusque Futebol Clube venceu o São Bento, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (13), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

O gol do Brusque saiu numa cobrança de escanteio. Ronaell alçou a bola na área e Everton Alemão se antecipou ao goleiro do São Bento, chutando para o fundo das redes.

O jogo começou com o Brusque pressionando, aos 3 minutos, Marco Antônio cruzou para Johnny, que impedido, finalizou para fora. Aos 9, Marco Antônio cruzou para Thiago Alagoano, que chutou por cima do gol.

Aos 19, Johnny pela direita, cruzou rasteiro, mas ninguém chegou para finalizar. Já aos 31, Alex Sandro cruza para Johnny que tentou de cabeça, no rebote chutou em cima da barreira e novamente de cabeça, jogou para fora.

Aos 39, Ronaell cobra escanteio, a bola cai certinho no pé esquerdo de Everton Alemão, que finaliza de primeira, sem chances para o goleiro. São Bento 0 x 1 Brusque.

No segundo tempo, o Brusque continuou buscando ampliar a vantagem, mas só aos 24, Zé Mateus chutou de fora da área, a bola explodiu na trave. Na sequência, Gustavo Henrique cruzou para Johnny, que finalizou para fora. 

Aos 38, Emerson Martins chutou colocado de fora da área e o goleiro fez uma linda defesa. Em seguida, Thiago Alagoano invadiu a área, na hora de finalizar, chutou para fora.

O Brusque FC garantiu sua primeira vitória fora de casa. A equipe chegou aos 6 pontos no grupo B. Pela terceira rodada, no dia 20, o quadricolor enfrenta o São José, em Porto Alegre.

A Rádio Cidade transmite a partida ao vivo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões