Dois adolescentes e um adulto são pegos traficando droga

Três pessoas foram detidas por traficar droga na rua Azambuja, bairro Azambuja, em Brusque, ontem, segunda-feira (10). Os dois casos ocorreram em momentos diferentes, no final da tarde e à noite.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, uma equipe fazia rondas pelo local, realizou a abordagem de uma mulher em atitude suspeita. Após averiguação, com ela foram encontradas  substâncias análogas à maconha e ao crack, ambos em embalagens para a possível venda, além de dinheiro.

Diante dos fatos constatados, a mulher, de 27, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, por volta de 22h, outra guarnição realizava rondas pelo local e constatou movimentação suspeita. Os policiais realizaram verificação em um imóvel, flagrando dois homens tentando fugir.

Após averiguação ali, foram localizadas substâncias semelhantes à maconha e a crack, bem como dinheiro.

Os dois também foram detidos e levados para a Delegacia. Segundo a PM, ambos eram menores de idade e tinham 14 anos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem bate carro contra poste no começo da madrugada

Um rapaz de 18 anos de idade ficou levemente ferido ao bater de carro contra um poste no começo da madrugada desta segunda-feira (17). Ele dirigia uma Ecosport pela Rua Frederico Petruscki, no bairro Guarani. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 00h39. O motorista foi encontrado já fora do veículo, consciente. Ele recebeu atendimento no local, mas recusou ser levado ao pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...

Projeto de ampliação do Augusto Bauer está em andamento

Um assunto que, vira e mexe, vem à tona é a utilização no Estádio Augusto Bauer pelo Brusque Futebol Clube nas competições em que disputa. A estrutura pertence ao Carlos Renaux e, segundo o presidente do clube, Altair Hech, o Taico, existem conversas no sentido de adaptações físicas para que o marreco mande seu jogos na próxima temporada, já que tem garantindo vaga na Copa do Brasil, deve se manter na...
Continuar lendo...

PSL sela apoio à candidatura de Ciro Roza a prefeito

Em convenção realizada nesta segunda-feira (14), o Partido Social Liberal (PSL) de Brusque confirmou apoio ao Podemos e ao Cidadania, que lançarão as candidaturas de Ciro Roza e Danilo Rezini, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice se Brusque na eleição deste ano. O partido chegou a ser um dos primeiros a anunciar candidatura própria para o Executivo, tendo o empresário Helio Cesar Eccel como candidato. Na semana passada,...
Continuar lendo...