Homem é preso após fazer disparos de arma de fogo

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Brusque depois de disparar algumas vezes com uma arma de fogo. O caso aconteceu na manhã de domingo (9), no bairro Dom Joaquim.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada via central de emergência (Copom) por volta de 11h. No local, os policiais questionaram o autor dos tiros, que em um primeiro momento apresentou-se muito nervoso e alterado, tentando despistar com relatos falsos.

Porém, diante dos vestígios e informações colhidas, preliminarmente,  PMs conseguiram descobrir    que realmente o homem havia efetuado quatro disparos contra algumas garrafas em seu quintal.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele confirmou que possuía uma PT G2C, calibre 9mm, registrada. Os policiais verificaram que havia a documentação e seis munições intactas. Durante a conferência dos documentos, constatou-se que ele deveria ter em sua posse dez munições calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, bem como, armamento e munições apreendidos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Botuverá: Alex Tachini votou no começo da tarde

O candidato a prefeito de Botuverá Alex Tachini (Progressista) foi à urna votar no começo desta tarde de domingo (15). Ele chegou na Escola de Educação Básica Padre João Stolte passava das 12h. Votou rapidamente e registrou o ato em imagens. Alex concorre pela primeira vez ao cargo. Atualmente, é vereador, sendo eleito 2016. Tem como candidato a vice o ex-prefeito da cidade Zenor Sgrott.
Continuar lendo...

Colisão entre dois carros deixa casal de idosos feridos na Jorge Lacerda

A colisão entre dois veículos, um Ford Focus de Ilhota e um novo Fusca de Garuva, deixou um casal de idosos feridos no final da tarde desta quinta-feira. O acidente aconteceu no quilômetro 11 da rodovia Jorge Lacerda, que liga Ilhota a Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ilhota, os dois apresentavam ferimentos e exigiram ação delicada para removê-los de dentro dos veículos. Os dois foram levados para o hospital.
Continuar lendo...

A Infohard agora traz o uma novidade no atendimento

Fundada em 2001 as Lojas Infohard vem atendendo o vale do Itajaí, sempre trazendo novidades do mundo da tecnologia e oferecendo extrema qualidade a oferecer os serviços. Agora para atender a seus clientes neste período de pandemia por conta da Covid-19, as lojas Infohard vão fazer a entrega e o recebimento em casa. O cliente faz o pedido, recebe e paga em casa ou na sua empresa. Para aproveitar é muito fácil, basta entrar no site da Infohard,...
Continuar lendo...