Eventos virtuais marcam 90 anos da Logosofia

Uma série de eventos virtuais marcará a passagem dos 90 anos da Logosofia, método de ensino que trabalha o autoconhecimento. A data é terça-feira (11), mas os eventos ocorrem á a partir de hoje, sábado (8).

Neste sábado, a palestra ‘A incessante busca por um novo eu’ estará disponível das 8h às 17h, podendo ser acompanhada pelo Youtube.

Outro momento que marca a data será o lançamento do novo portal da Fundação Logosófica de Brusque. Uma palestra, ministrada pelo professor Teógenes Augusto, doutor, pesquisador e orientador na área nuclear, com o tema ‘A Logosofia e sua contribuição para a humanidade’. A transmissão será através do endereço logosofia.org.br/90-anos/.

A Fundação Logosófica tem atuação mundial e foi criada na Argentina, por Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche, na década de 1930. Em Brusque, ela está situada na Em Brusque Avenida Otto Renaux, 500.

Programação 90 anos de Logosofia:

Agosto

► Dia 08, às 17h, “A incessante busca pelo novo eu”, Eduarda Alves e Brendon Barreto

►Dia 12, às 20h: “A Logosofia e sua contribuição para a humanidade”, Teógenes Augusto

► Dia 15, às 17h: “A linguagem dos pensamentos”, Julia Fleschauer

► Dia 18, 20h: “A arte da convivência a dois”, Daniel Martins

►Dia 19, às 20h – “Destino”, Paulo Corsi

►Dia 22, 17h: “Maternidade em tempo de isolamento social – recursos da Pedagogia Logosófica”. Helena Jucá Vasconcelos, Paula Lannes e Rafaela Gregório

►Dia 26, 20h: “Equilíbrio, o desafio na vida contemporânea”. Fabio Marques

Setembro

►Dia 1°, 20h: “Quem sou eu?”, David Cohen

►Dia 6, 20h: “O bem e o mal – Forças que atuam no mundo”, Gisela Abramo Machado

Os links das palestras vão sendo disponibilizados nas nossas redes sociais e no site logosofia.org.br/90-anos

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Identificado homem assassinado em Brusque esta tarde

Foi identificado como Adriano Rodrigues Martins (30) o homem que morreu após ser esfaqueado no Planalto, região do Limoeiro, em Brusque esta tarde. O autor do crime também já foi localizado e detido pela Polícia Militar. Trata-se de um menor de idade, de 17 anos. Adriano foi atingido por golpes de arma branca, possivelmente faca, nas costas e no tórax. O crime aconteceu por volta de 12h15 deste sábado (22), na Rua 25 de Julho. Segundo a PM,...
Continuar lendo...

Homem é agredido com golpe de facão no Centro da cidade

Um homem de 20 anos de idade teria sido agredido com gole de facão no Centro de Brusque. O fato ocorreu no final da manhã deste domingo (6), na Avenida das Comunidades. Conforme relato do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava com ferimento no joelho e afirmou ter sido vítima da agressão. Ele foi atendido e levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Não há, ainda, mais detalhes acerca do ocorrido.
Continuar lendo...

Rapaz de 21 anos morre ao bater carro contra poste esta madrugada

Um rapaz de 21 anos de idade morreu ao bater o carro contra um poste na madrugada de sábado (5). Foi por volta de 00h30, na Rodovia SC 108, distrito de Claraíba, em Nova Trento. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Gabriel Rodrigues Schmidt dirigia um veículo Fiat Palio, placas de Palhoça. Ele acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista, capotou e atingiu em cheio a estrutura de concreto.  Gabriel...
Continuar lendo...