Hospital atualiza quadro de saúde de Prudêncio e outra vítima

O Hospital Azambuja informou o estado de saúde do ex-prefeito de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, e do paciente Armelino José de Souza Júnior. Os dois sofreram acidente de carro na noite de ontem, quinta-feira (6), na Rua Maximiliano Furbringer, bairro Jardim maluche,. em Brusque.

De acordo com o hospital, ambos os pacientes passaram por cirurgias ortopédicas e estão estáveis. Eles encontram-se na ala de internação do hospital.

O acidente

O acidente foi na Rua Maximiliano Furbringer, que liga o Centro ao bairro Souza Cruz, no perímetro do bairro Jardim Maluche, por volta de 22h40. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Opala, Armelino José de Souza Junior, estava gravemente ferido, preso às ferragens, mas consciente. O carro teria batido contra uma estrutura de concreto.

Já o Prudêncio Neto foi encontrado arremessado contra o assoalho do carro, com múltiplos ferimentos e quase sufocado com o próprio sangue. Ambos foram levados às pressas para o pronto-socorro do hospital. Um outro homem que estava no local informou aos policiais que quase fora atropelado.

Ainda segundo as informações da polícia, no veículo onde estavam os dois feridos havia forte cheiro de combustível e ambos estariam sem cinto de segurança..

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Defesa civil alerta para mais chuvas neste sábado em Brusque

A Secretária da Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta de chuvas fortes e tempo severo nas próximas horas para boa parte estado. Segundo a previsão, Brusque poderá ser atingida por níveis consideráveis de precipitações pluviométrica, não descartando a ocorrências de deslizamentos, enxurradas e inundações de forma pontual.  A Defesa Civil de Brusque segue monitorando e acompanhando a...
Continuar lendo...

Instituto Corações de Algodão Doce realizará feijoada para arrecadar fundos

Acontece no dia 12 de setembro, um sábado, a partir das 11 horas da manhã, a segunda edição da feijoada do Instituto Corações de Algodão Doce, sediado em Brusque. O evento será realizado com entregas no sistema delivery, por conta da pandemia do coronavírus.  O objetivo da feijoada do ICAD é arrecadar dinheiro para auxiliar na construção de uma sede para o órgão, que presta apoio a mulheres...
Continuar lendo...

Idoso estava no veículo e é levado pelos socorristas ao hospital

Na manhã deste domingo (29) por volta das 9h36 os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rodovia Gentil Batisti Archer, no bairro Santa Luzia. Conforme a guarnição a vítima, 83 anos estava consciente. E foi encaminhada ao Hospital Azambuja com ferimentos. A Rádio Cidade apurou no local que o carro, um Sandero, estava no sentido Brusque/ Nova Trento quando atravessou a pista, bateu em um poste e capotou. O homem estava...
Continuar lendo...