Em jogo emocionante, Brusque vence o Juventus fora de casa

Em uma partida recheada de emoção, o Brusque Futebol Clube venceu o Juventus por 3 x 2 na primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense 2020. O jogo foi na tarde deste domingo (2), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Quadricolor vence e abre vantagem no primeiro jogo da semifinal!

A equipe quadricolor não começou o jogo bem, mas aos poucos foi retomando a posse de bola e criando as chances de gol. Aos 13 minutos, Airton cobrou escanteio e Ianson cabeceou pra fora.

Nos 32, em jogada trabalhada, Edu desvia de calcanhar da marcação e Thiago Alagoano aparece livre pra finalizar e abrir o placar para o Brusque. 

Aos 41 minutos, Edu ganha a disputa de bola e finaliza no canto, sem chances para o goleiro e aumenta o placar quadricolor. Brusque 2x0 Juventus.

O Juventus descontou aos 46 minutos, com o Poffo. E o primeiro tempo terminou Brusque 2x1 Juventus.

Na volta do segundo tempo, o marreco seguiu em busca de ampliar o resultado, aos 15 minutos, Edu perdeu uma chance incrível de marcar o seu segundo gol na partida.

Na sequência, aos 19, Baianinho, mas também conhecido como pequeno príncipe, fez uma jogada incrível e cruzou, a bola sobrou para o Rei do Vale, que não perdeu a chance e guardou o seu segundo gol. Brusque 3x1 Juventus.

Mas não deu tempo de comemorar muito, aos 20, Fabinho descontou para o Juventus. Brusque 3x2 Juventus.

O jogo ainda teve algumas situações de gols, mas nenhuma efetiva. O Brusque abriu vantagem no primeiro jogo da semifinal. No jogo da volta, o quadricolor se classifica com um empate.

Com a vitória, a equipe do técnico Jersinho Testoni larga em vantagem na briga por uma vaga na decisão do título. O jogo de volta será na quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões