Em jogo emocionante, Brusque vence o Juventus fora de casa

Em uma partida recheada de emoção, o Brusque Futebol Clube venceu o Juventus por 3 x 2 na primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense 2020. O jogo foi na tarde deste domingo (2), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Quadricolor vence e abre vantagem no primeiro jogo da semifinal!

A equipe quadricolor não começou o jogo bem, mas aos poucos foi retomando a posse de bola e criando as chances de gol. Aos 13 minutos, Airton cobrou escanteio e Ianson cabeceou pra fora.

Nos 32, em jogada trabalhada, Edu desvia de calcanhar da marcação e Thiago Alagoano aparece livre pra finalizar e abrir o placar para o Brusque. 

Aos 41 minutos, Edu ganha a disputa de bola e finaliza no canto, sem chances para o goleiro e aumenta o placar quadricolor. Brusque 2x0 Juventus.

O Juventus descontou aos 46 minutos, com o Poffo. E o primeiro tempo terminou Brusque 2x1 Juventus.

Na volta do segundo tempo, o marreco seguiu em busca de ampliar o resultado, aos 15 minutos, Edu perdeu uma chance incrível de marcar o seu segundo gol na partida.

Na sequência, aos 19, Baianinho, mas também conhecido como pequeno príncipe, fez uma jogada incrível e cruzou, a bola sobrou para o Rei do Vale, que não perdeu a chance e guardou o seu segundo gol. Brusque 3x1 Juventus.

Mas não deu tempo de comemorar muito, aos 20, Fabinho descontou para o Juventus. Brusque 3x2 Juventus.

O jogo ainda teve algumas situações de gols, mas nenhuma efetiva. O Brusque abriu vantagem no primeiro jogo da semifinal. No jogo da volta, o quadricolor se classifica com um empate.

Com a vitória, a equipe do técnico Jersinho Testoni larga em vantagem na briga por uma vaga na decisão do título. O jogo de volta será na quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais 97 casos são registrados na cidade de Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 97 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (25) agora são 4.432 diagnósticos positivos. Destes, 4.118 são considerados recuperados e 265 ativos. Atualmente, 106 casos estão sendo investigados e 1.040 moradores são monitorados em residência. No hospital estão internados três pacientes em...
Continuar lendo...

Autores de furtos em residências fogem da polícia, batem o carro e são presos

A ação rápida da Polícia Militar de Brusque prendeu dois homens que estavam circulando pela cidade e eram suspeitos de praticar furtos em residências no bairro Jardim Maluche. Imagens de câmeras de monitoramento e a troca de informações via sistema Rede de Vizinhos levaram à captura dos mesmos. Houve perseguição, que se estendeu até na divisa com a cidade de Nova Trento. No início da tarde deste domingo...
Continuar lendo...

Um olhar para frente e de quem sabe onde quer chegar

Um ano atrás, o treinador do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, certamente estava como na foto, olhando o caminho à frente e planejando sobre como chegar lá. E parece que deu certo. O Brusque não só é um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série C, onde lidera o grupo B, avança para a quarta fase da Copa do Brasil e vai decidir o Catarinense contra a Chapecoense. “Estou muito feliz. É meu primeiro trabalho...
Continuar lendo...