Tentativa de homicídio deixa três feridos em Tijucas

Na madrugada deste domingo, o que começou como uma noite tranquila, se tornou cena caótica em Tijucas. A Polícia foi acionada para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio no local, onde havia algazarra e som alto. No entanto, ao chegar ao local, o crime foi considerado tentativa de homicídio.

No estabelecimento, diversos veículos estavam danificados na frente do local. As pessoas do lugar informaram sobre uma briga de facão, onde o segurança, Carlos Alberto da Rosa, tentou separar e levou um golpe na cabeça. Outros dois envolvidos que foram ajudar o segurança também ficaram  lesionados.

Após o ocorrido o segurança Carlo Alberto e Adalberto Lamim, que também levou golpe na cabeça, foram socorridos por um cliente, Alex Manoel, e levados para o hospital de Tijucas. O terceiro lesionado, Claudiomar Comper, lesionado no trapézio, foi por meios próprios para o hospital de Canelinha.

No hospital de Tijucas, a médica informou lesão dilacerante com amputação na orelha esquerda de Adalberto, além de trauma no crânio. Já Carlos, transferido em seguida para o hospital Celso Ramos de Florianópolis, apresentava diversos ferimentos com cortes profundos em couro cabeludo, fratura exposta em dois dedos da mão direita e um dedo mão esquerda. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões