Horários de funcionamento de mercados são alterados por decreto em Botuverá

Nesta sexta-feira (31), a prefeitura de Botuverá apresentou o decreto 2.538/2020, por meio de publicação. O decreto aponta as alterações feitas no munícipio quanto as medidas de combate ao coronavírus.

Em evidência, o decreto ressalta a continuidade das medidas anteriormente tomadas, exceto sobre o horário de funcionamento de mercados e merceárias. A partir de agora, estes sofrerão alterações. 

O decreto anterior, nº 2.531/2020, regulava o horário destes estabelecimentos apenas até as 12h aos sábados.  Contudo, o novo decreto estende o funcionamento de estabelecimentos de comercialização alimentícia para as 17h. 

De segunda a sexta-feira, no entanto, merceárias, mercados e supermercados podem funcionar até as 19h. Em domingos e feriados o funcionamento é proibido. 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia localiza moto com registro de furto na semana passada

Neste domingo (2), por volta das 09h12min, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de uma motocicleta abandonada na Rua José Frederico da Silva, Bairro Batêas. Em consulta ao sistema constatou-se que a motocicleta estava com registro de furto no dia 30, última quinta-feira. As equipes recolheram o veículo e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.  
Continuar lendo...

(VÍDEO) Veja o momento do acidente com Prudêncio e o condutor do Opala

Imagens de uma câmera de monitoramento nas proximidades mostram o momento da colisão do Opala em que estavam o ex-prefeito e ex-vereador de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, e Armelino José de Souza Junior na noite de ontem, quinta-feira (6), na Rua Maximiliano Furbringer, região do Jardim Maluche, por volta de 22h40. Os dois foram levados em estado grave ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Na metade da manhã, a unidade informou que ambos...
Continuar lendo...

Motorista foge da polícia, bate e capota o carro

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso após fugir da polícia, bater o veículo e capotar o mesmo nesta madrugada. O fato foi registrado por volta de 1h25 da manhã desta terça-feira (4), na cidade de Tijucas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele dirigia um Fiat Uno. O homem chamou a atenção dos policiais por conta das manobras perigosas que fazia na via pública. Ao ver a presença dos policiais, que...
Continuar lendo...