Homem com poucas chances de recuperação se cura do Covid-19

Em meio a relatos trágicos, histórias de superação como as de Lidiane Tais Clemer FaustPaulo Vendelino Kons, renovam a esperança em tempos de pandemia. O brusquense internado devido ao coronavírus, foi considerado por seu médico com poucas chances de sobrevivência. Contudo, nesta nesta sexta-feira (31), a boa notícia chegou, está curado do covid-19. 

De acordo com relato de Paulo, a data de 31 de julho permanecerá marcada em seu calendário com novo significado de celebração. A partir de agora o homem diz se recordar do último dia do mês de julho com gratidão, além das comemorações em graças de aniversário a Paróquia São Luiz Gonzaga (criada em 31 de julho de 1873), que, segundo o homem é mãe de outras diversas paróquias do munícipio.

Os agradecimentos seguem além da data. Paulo também ressalta seu agradecimento primordial a Deus, bem como a todos que oraram por ele nesse momento difícil de sua vida. Também foram ressaltados os carinhos e apoio dos familiares, a assistência de seus sete irmãos, em destaque à Anastacia e ao João Vendelino, que, conforme relato de Paulo, prestavam auxílio diário após a alta hospitalar, juntamente com a técnica em Farmácia Ednéia Gerônimo. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões