Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias nesta sexta

A Petrobras anunciou que a gasolina terá uma redução de 4%, a partir de amanhã (31), nas distribuidoras. De acordo com a companhia, “com a redução de 4% (ou R$ -0,07 por litro), o preço médio da gasolina da Petrobras para as distribuidoras passou a ser de R$ 1,65 por litro". No acumulado do ano, a redução do preço é de 13,8%.

A companhia informou  também que o preço do diesel (S10 e S500) não sofrerá alteração no preço nas distribuidoras.  O diesel, no acumulado do ano, teve uma redução do preço de 21,5%.

O último reajuste da Petrobras ocorreu no dia 17 de julho, quando a empresa aumentou em 6%, na média, o preço do litro do diesel e da gasolina em 4%.

Os preços são referentes ao valor vendido para as distribuidoras a partir das refinarias. O valor final ao motorista depende do mercado, já que cada posto tem sua própria política de preços, sobre os quais incidem impostos, custos operacionais e de mão de obra.

Reajustes

Desde o início do ano, a gasolina já teve 23 reajustes, sendo que 10 foram aumentos e 13 deles, reduções nos preços para as distribuidoras. No caso do diesel, foram 17 reajustes, sem que seis deles  aumentos de preço e 11 deles redução no preço nas distribuidoras.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher de 50 anos é pega em flagrante durante furto

Nesta sexta-feira (31), por volta das 17h, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para verificar denúncia de furto na Rua Prefeito Germano Schaeffer, bairro Centro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a responsável pelo furto, uma mulher de 50 anos. De acordo com relatório da Polícia Militar, na bolsa da mulher foram encontrados diversos produtos do estabelecimento local, ao qual planejava levá-los sem pagar. Diante dos flagrante, a...
Continuar lendo...

UBS São Luiz e da Rua Nova Trento reabrem nesta quarta

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que as Unidades Básicas de Saúde do bairro São Luiz e da rua Nova Trento serão reabertas para atendimento, entre 8h e 12h e das 13h às 17h, a partir desta quarta-feira (12). As unidades estão atendendo no sistema queixa conduta, ou seja, casos de urgências. Consultas de rotina e atendimento odontológicos estarão suspensos. O atendimento pré-natal e de puericultura (para...
Continuar lendo...

Hoje tem Bruscão na Rádio Cidade pelo Brasileiro da Série C

Hoje é dia de Bruscão em campo. E pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O marreco estreia às 17h na competição nacional contra o Ypiranga de Erechim (RS). A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Cidade. Na tarde de ontem sexta-feira (7), o Brusque realizou o segundo rachão da semana. Sem muito tempo para realizar treinos específicos, devido ao calendário apertado, o time aproveitou para descontrair e...
Continuar lendo...