Autor de assalto e agressão à idosa é preso pela PM

A Polícia Militar de Brusque prendeu, instantes após o crime, o autor da agressão a uma idosa de 88 anos de idade, que foi hospitalizada em estado grave após um assalto. O crime aconteceu por volta de 16h40 desta quinta-feira (30) na Rua Daniel Barni, bairro Souza Cruz, em Brusque. O autor, de 23 anos, reside próximo do local onde a mulher foi agredida. 

Com base em relatos de testemunhas e com as características apontadas por um vizinho, que conseguiu ver o homem saindo da residência da vítima, a PM chegou até o autor. Ele estava em casa e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com a PM, o pai dele autorizou que os policiais entrassem no imóvel, onde encontraram um par de calçados que se assemelhava com as pegadas encontradas no local do crime. O dinheiro levado por ele, cerca de R$ 1,2 mil, não foi localizado.

Ainda de acordo com relatos PM, um vizinho da idosa ouviu grito e saiu na janela para ver o que estava acontecendo. Foi quando percebeu a casa toda fechada e o homem saindo com tapetes embaixo do braço. Rle foi até o local, entrou na residência, encontrou a mulher caída, ferida na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro do hospital de Azambuja. 

Chegando no local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras nas proximidades. Com base nas características do homem, os policiais chegaram até a residência onde ele vive. O vizinho da vítima confirmou pelas imagens que se tratava do mesmo homem que vira saindo minutos antes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Identificada uma das vítimas fatais do acidente entre motos

Rafael Molon Ferreira (26) é uma das duas vítimas fatais do acidente entre motos na Rua Alberto Muller na noite de ontem. Ele era natural de São Paulo e residia no Limeira Baixa. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal Parque da Saudade, com horário a ser definido pela família. O acidente aconteceu por volta de 23h50 de ontem. Ainda não foi possível identificar a segunda vítima fatal. Notícia em...
Continuar lendo...

TSE aprova resoluções com novas datas para o processo eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (13) os ajustes em suas resoluções com as novas datas dos eventos eleitorais e votações das eleições municipais deste ano. Devido à pandemia da covid-19, o Congresso Nacional aprovou emenda constitucional adiando o pleito para 15 de novembro, em primeiro turno, e o segundo turno para 29 de novembro. Originalmente, as eleições acontecem no mês de outubro. O...
Continuar lendo...

Ciclista morre ao se chocar com carro e bater cabeça em pedra

Um homem de 55 anos de idade morreu na manhã deste domingo (11) ao bater de frente contra um carro e, em seguida, a cabeça em uma pedra. A tragédia ocorreu por volta de 9h, em Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas. Ele seria morador da cidade de Antonio Carlos e estaria se deslocando para Major, quando o acidente aconteceu. Pessoas que passavam no local tentaram reanimar o mesmo, mas não houve reação. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de...
Continuar lendo...