Autor de assalto e agressão à idosa é preso pela PM

A Polícia Militar de Brusque prendeu, instantes após o crime, o autor da agressão a uma idosa de 88 anos de idade, que foi hospitalizada em estado grave após um assalto. O crime aconteceu por volta de 16h40 desta quinta-feira (30) na Rua Daniel Barni, bairro Souza Cruz, em Brusque. O autor, de 23 anos, reside próximo do local onde a mulher foi agredida. 

Com base em relatos de testemunhas e com as características apontadas por um vizinho, que conseguiu ver o homem saindo da residência da vítima, a PM chegou até o autor. Ele estava em casa e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com a PM, o pai dele autorizou que os policiais entrassem no imóvel, onde encontraram um par de calçados que se assemelhava com as pegadas encontradas no local do crime. O dinheiro levado por ele, cerca de R$ 1,2 mil, não foi localizado.

Ainda de acordo com relatos PM, um vizinho da idosa ouviu grito e saiu na janela para ver o que estava acontecendo. Foi quando percebeu a casa toda fechada e o homem saindo com tapetes embaixo do braço. Rle foi até o local, entrou na residência, encontrou a mulher caída, ferida na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro do hospital de Azambuja. 

Chegando no local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras nas proximidades. Com base nas características do homem, os policiais chegaram até a residência onde ele vive. O vizinho da vítima confirmou pelas imagens que se tratava do mesmo homem que vira saindo minutos antes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Guabiruba registra 26 novos casos e um novo paciente na UTI

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guabiruba nesta quarta-feira (5) aponta que a cidade tem mais um paciente internado na UTI por coronavirus. Ontem, terça-feira ( 4), havia apenas um, além de outros dois em enfermaria. Na tarde desta quarta-feira, o boletim divulgado aponta o registro de mais 26 casos de pessoas infectadas com a covid-19. Agora, Guabiruba soma 445 casos confirmados da doença desde o...
Continuar lendo...

Prefeitura vai fazer testagem para covid-19 em servidores da Saúde

Na quarta-feira (12) a Vigilância em Saúde de Brusque realizará testes rápidos para Covid-19 em todos os servidores da Secretaria de Saúde. Serão cerca de 700 pessoas testadas. Por este motivo as Unidades Básicas de Saúde e o Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps) fecharão às 15h. Os demais locais permanecerão trabalhando normalmente. “Este é um horário que habitualmente as...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Homem invade apartamento e agride jovens com cassetete

Ganhou repercussão nas redes sociais e em nível nacional um vídeo em que um policial militar invade um apartamento e agride com cassetete duas jovens na cidade de Lages, em Santa Catarina. O caso teria ocorrido na segunda-feira (3) e um boletim de ocorrência registrado na Delegacia da cidade. De acordo com relato de uma das jovens agredidas, elas são universitárias e estariam ouvindo música no apartamento em comemoração...
Continuar lendo...