Autor de assalto e agressão à idosa é preso pela PM

A Polícia Militar de Brusque prendeu, instantes após o crime, o autor da agressão a uma idosa de 88 anos de idade, que foi hospitalizada em estado grave após um assalto. O crime aconteceu por volta de 16h40 desta quinta-feira (30) na Rua Daniel Barni, bairro Souza Cruz, em Brusque. O autor, de 23 anos, reside próximo do local onde a mulher foi agredida. 

Com base em relatos de testemunhas e com as características apontadas por um vizinho, que conseguiu ver o homem saindo da residência da vítima, a PM chegou até o autor. Ele estava em casa e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com a PM, o pai dele autorizou que os policiais entrassem no imóvel, onde encontraram um par de calçados que se assemelhava com as pegadas encontradas no local do crime. O dinheiro levado por ele, cerca de R$ 1,2 mil, não foi localizado.

Ainda de acordo com relatos PM, um vizinho da idosa ouviu grito e saiu na janela para ver o que estava acontecendo. Foi quando percebeu a casa toda fechada e o homem saindo com tapetes embaixo do braço. Rle foi até o local, entrou na residência, encontrou a mulher caída, ferida na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro do hospital de Azambuja. 

Chegando no local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras nas proximidades. Com base nas características do homem, os policiais chegaram até a residência onde ele vive. O vizinho da vítima confirmou pelas imagens que se tratava do mesmo homem que vira saindo minutos antes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões