"Decidir em casa ou fora não é grande vantagem nesse momento"

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, acredita que o fator casa não traz muita vantagem nesta altura do campeonato por conta da situação de estádio vazio. A partida contra o Joinville foi muito difícil, apesar da vitória, e enfrentar os próximos adversários em casa ou fora não muda muito.

“O fator casa, infelizmente, nesse momento fica de lado. Não tem torcedor, que é o que mais influencia. Conhecer gramado hoje em dia, gramado é igual para todo mundo. Decidir em casa ou fora não é grande vantagem nesse momento”, afirma ele.

A partida contra o JEC demonstrou algumas dificuldades da equipe em campo. Para ele, a ideia é sempre controlar o jogo, o que não foi possível. O time não conseguiu jogar próximo e o espaçamento prejudicou bastante a atuação.

“Na hora que tinha a bola para controlar o jogo se precipitou e deixou a bola lenta. Faltou a intensidade da bola. Quanto mais rápido fizer a bola andar menor a pressão que se toma”, frisa ele, destacando méritos do adversário na reação.

Sobre o Juventus, Testoni afirma que é uma equipe que se conhece bem desde a pré-temporada. A atuação do time em campo se parece muito com o que o Brusque vem desenvolvendo, analisa o treinador do Brusque.

O Brusque enfrenta o Juventus no próximo domingo, em Jaraguá do Sul.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polêmica: Itajaí anuncia ozônio, via retal, contra Covid-19

Itajaí está propondo utilizar oxônio, por via retal, como protocolo de tratamento contra a Covid-19. A informação foi anunciada ontem, segunda-feira (3), pelo próprio prefeito da cidade, Volnei Morastoni. Ele disse que Itajaí já se inscreveu para poder utilizar o modelo de tratamento. Mas a medida somente será aplicada em situações de pessoas que estão positivas para a doença. “É uma...
Continuar lendo...

Novo decreto amplia prazo das restrições em Guabiruba

O Decreto Nº 1145, de 28 de julho de 2020, foi prorrogado nesta terça-feira, 04, por mais sete dias com apenas duas alterações. Uma se refere ao funcionamento de restaurantes, pizzarias, lanchonetes, padarias, confeitarias e cafeterias, que a partir de agora estão autorizados a funcionarem de segunda a segunda até as 22h desde que respeitadas regras como ventilação, distanciamento, controle de fluxo e higienização com...
Continuar lendo...

Exame vai diagnosticar esquizofrenia e bipolaridade

Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) desenvolveu um exame de sangue capaz de diagnosticar a esquizofrenia e o transtorno bipolar, duas doenças psiquiátricas com sintomas semelhantes. O exame diferencia os dois transtornos por meio da análise de alterações bioquímicas e moleculares envolvidas em cada uma das doenças. O estudo foi apoiado...
Continuar lendo...